CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/01/2023 às 17h51min - Atualizada em 10/01/2023 às 00h00min

Lucas Pretti inicia 2023 com nova versão do single "Viciado em Você" ao lado de Clarissa em seu projeto "Sky Sessions"

Nova versão do single dá início a uma sequência de dois lançamentos por semana do projeto Sky Sessions

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Tom Barreto

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança nesta segunda-feira (09) uma nova versão de “Viciado em Você”, um dos singles do EP “Chora Por Mim”, ao lado de Clarissa em seu canal no YouTube. Esta parceria dá início à segunda temporada do projeto “Sky Sessions”, criado por Lucas em 2022 e que consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do cantor. 

Assim como em todos os vídeos da primeira sequência do projeto, os desta temporada foram gravados em um heliponto na cidade de São Paulo. “Usamos o mesmo local para gravar todos os vídeos e assim fazer uma conexão entre eles”, conta Lucas. 

A participação de Clarissa surgiu após o mineiro mandar uma mensagem contando um pouco mais do projeto e ela aceitou na hora. Na primeira parte, eles apresentaram uma nova versão do single “bonita e miserável”, da artista, que acumula mais de 18 mil visualizações no canal de Lucas. “Eu e Lucas éramos amigos de internet e sempre quis conhecê-lo pessoalmente. O convite foi muito bem-vindo e do nada, com ele me mandando uma mensagem no WhatsApp”, relembra Clarissa. 

“Assim que idealizei o projeto, imaginei que gravaríamos dois vídeos com cada convidado. A escolha de ‘Viciado em Você’ para Clarissa foi rápida e acredito que é uma faixa que combina muito com ela”, diz Lucas. 

Além desta versão, todas as faixas do EP “Chora Por Mim”, lançado pelo artista em novembro, receberão um vídeo exclusivo de Lucas ao lado dos outros convidados (Any Gabrielly, Carol Biazin, Isa Souza, João Figueiredo e Kaike). As músicas que cada um irá cantar serão divulgadas em breve. “Estava ansioso para iniciar esta divulgação, tudo foi feito com muita dedicação e carinho, e espero que o público goste”, finaliza o artista. 

A primeira sequência de lançamentos do Sky Sessions foi iniciada em março de 2022 e contou com seis vídeos, sendo eles: “Por Primera Vez” (Isa Souza), “Tão Leve” (Kaike), “Meet Me At Our Spot” (Any Gabrielly) Garota Infernal (Carol Biazin), “bonita e miserável” (Clarissa) e “de 1 até 3” (João Figueiredo).

Em 2020, Lucas lançou o seu primeiro de covers: o “Sun Sessions”, que contou com releituras intimistas inéditas de algumas de suas músicas favoritas. Na primeira fase, o artista interpretou os sucessos "Break my Heart" (Dua Lipa), "Adore You" (Harry Styles), "Blinding Lights" (The Weeknd) e "Downtown" (Anitta & J Balvin).  

Enquanto na segunda fase, ele realizou covers de “Prisoner” (Miley Cyrus & Dua Lipa), “Just the Two of Us (Bill Withers) e “Monster” (Justin Bieber & Shawn Mendes).


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp