CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/01/2023 às 11h05min - Atualizada em 10/01/2023 às 00h01min

Auddas League: projeto inovador para donos de negócios oferecerá palestra gratuita amanhã

Webinar abordará o tema "Os quatro pilares fundamentais para seu negócio decolar”

SALA DA NOTÍCIA Ana Cristina Rosado
www.auddas.com.br
divulgação pixabay
A criação de um novo negócio, assim como a gestão sustentável da sua empresa são tarefas que envolvem constantes desafios. E, de acordo com o SEBRAE (2021), um dos principais motivos para o insucesso das companhias tem relação com a gestão e o planejamento do negócio.

O engenheiro Julian Tonioli, sócio-fundador da Auddas, comenta ainda que além de diversos fatores, como o difícil e caro acesso ao crédito, os empreendedores brasileiros enfrentam muitas dificuldades na gestão do seu empreendimento e na execução das estratégias planejadas. "Aliás, pouquíssimas empresas conseguem elaborar seu planejamento estratégico e segui-lo”, afirma.

 E este é o assunto do webinar ao vivo: “Os quatro pilares fundamentais para seu negócio decolar”, que será realizado no dia 10 de janeiro, às 19 horas, no canal da Auddas. A atividade faz parte do projeto Auddas League, que começa dia 19, e objetiva oferecer formação para donos de empresas, permitindo o entendimento das ferramentas utilizadas pela companhia, justamente para grupos que demandavam esse tipo de produto. A iniciativa visa permitir que sejam superadas dificuldades para alcançar o máximo desempenho de diferentes tipos de negócios. O Auddas League terá vagas limitadas, com duas turmas ao longo do ano, uma em cada semestre, que terão acesso a aulas online sobre planejamento estratégico, governança, gestão e capital, que serão divididas em oito módulos, com mais de 25 horas de conteúdo.

 Amanhã, durante a transmissão da palestra gratuita, Tonioli vai abordar temas como as etapas, dinâmicas e exercícios para a criação do planejamento estratégico; como fazer o link entre a estratégia e o modelo de negócio; desdobramento dos objetivos estratégicos em resultados-chave; modelos de remuneração e alinhamento com as metas e objetivos do negócio; implementação de uma estrutura de gestão a fim de capturar os resultados planejados; ritos de gestão; modelos de M&A; negócios em sociedade; valuation; criação de conselhos de administração e muito mais.


Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo link:  https://conteudo.auddas.com/webinar-os-4-pilares-fundamentais-para-seu-negocio-decolar.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp