CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/01/2023 às 13h55min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h00min

Dicas para curtir a noite na Rua Augusta de São Paulo

Um dos pontos mais agitados e queridinhos de São Paulo, frequentado por pessoas de todos os gêneros, idades, classes sociais, opções sexuais e gostos musicais.

SALA DA NOTÍCIA Victor

Seja para turistar ou aproveitar mais um pouco o grande charme da variedade na Rua Augusta, você encontra galerias, restaurantes e pontos de comércio bem alternativos incríveis. Além de poder aproveitar os bares e casas noturnas mais badalados da capital. Confira as dicas para curtir a noite na Rua Augusta que separamos para você. 

Confira as melhores baladas e locais para curtir a noite na Rua Augusta

Espaço Desmanche

O estabelecimento que abrigava o antigo Vegas atualmente conta com uma decoração inspirada em desmanches da década de 1970. O espaço conta com duas pistas de dança fantásticas com iluminação led, átrio, jardim climatizado, mezanino e dois bares incríveis para os amantes de bons drinks. Tudo isso para receber o público que anseia por bandas alternativas e DJ’s de música eletrônica.

1007 Augusta

Lembrou de Floripa? A balada tem o mesmo nome e ainda conta com dois ambientes. A casa de entretenimento leva uma decoração despojada, iluminação inovadora e promove festas durante o ano inteiro. O estilo musical de discoteca varia segundo o tema diário. Por isso, vale sempre ficar atento às temáticas da 1007 Augusta. 

Blitz Haus 

Programação conceituada com experiência incrível garantida, a casa varia sua música de pop a rock, indie rock e discotecas. Agenda de Shows de Rock quinta-feira a sábado a partir das 11 das noite. Às terças e quartas-feiras, os três andares funcionam como bar. É perfeito para comemorar aniversários, ficar com os amigos ou passar um tempo junto com o cônjuge.

Mono Club 

Dizem por aí que o Mono Club é pequeno, mas o Club disponibiliza uma programação bem eclética, o que varia segundo a movimentação do público. Os ambientes despojados para o público, sendo composto por uma pista de dança, cabine de DJ, camarotes e bar. Você poderá apreciar diversas músicas tocadas por bandas covers e DJ’s que varia entre indie, rock, música eletrônica e hip hop. 

Augusta 472 

A casa de nome Augusta 472 é voltada para pessoas que adoram um bom e velho rock’n roll e esportes. Nas terças e quartas-feiras, o espaço é exclusivo para a transmissão ao vivo de jogos de futebol, de quinta à sábado é a vez de curtir bandas num som ao vivo, enquanto o UFC  domina os televisores. A entrada é gratuita e, por isso, vale a pena curtir apenas o que consumir, bem estilo pegue e pague. 

Ye Olde Pub 

Com estilo inglês, este pub paulistano reúne uma galera que adora não só o serviço de mesa diferenciado, mas também cervejas de fabricação artesanais e importadas. 

O cardápio oferece diversos tipos de sanduíches e hambúrgueres. No palco, você ainda aproveita bandas de diversos estilos, como blues, Irish Music, jazz, pop e rock. 

Bar Tex

Se você gosta do estilo sulista americano, então o Bar Tex é um ambiente perfeito para o seu público. Você encontrará diversas possibilidades de diversão, desde rock como música ambiente e local fechado para o karaokê, boliche, mesa de bilhar e tudo isso atrelado a um cardápio texaco e mexicano incrível.

Club Outs 

Outra casa para lá de famosa da Rua Augusta foi idealizada por amigos relacionados a grafite e a artes plásticas. Por isso, tem uma atmosfera similar ao que é dedicada ao rock. Deu para imaginar? Pois é, inovador. O Club é dividido em dois andares, o térreo possui um bar e palco para receber as bandas, já o piso superior tem a pista e uma cabine para os DJ. 

Estes são os principais locais da Rua Augusta que você não deve perder. Vale a pena levar o companheiro ou até mesmo reunir seus melhores amigos para curtir a vibe maravilhosa desses lugares.

Dicas extras

Para ter uma noite inesquecível deixamos algumas dicas extras, como atenção ao aparelho celular nas ruas para evitar perdê-lo. Apesar de parecer bobo, é muito fácil se perder no meio de tantos estabelecimentos ou pessoas na fila, principalmente se está indeciso em qual ir primeiro.

Além disso, nem só de balada vive o jovem! Se quiser começar a programação noturna um pouco mais cedo, há outros locais para ir na Rua Augusta, como: 

Espaço Itaú de Cinema

Frevo

Ibotirama

 

São alguns locais incríveis que não se pode deixar de ir. Além de conter uma área mais despojada, você pode começar o rolê bem mais cedo e só voltar no dia seguinte. A questão gastronômica também é um diferencial e você vai encontrar diversas barraquinhas e restaurantes para comer muito bem por lá.

A Rua Augusta é ideal para aqueles que querem se jogar à noite sem muito rótulo ou receio, afinal tem de tudo um pouco. Entretanto, a experiência fica ainda melhor se estiver em uma boa companhia ou se estiver disposto a se aventurar pela diversidade de costumes, restaurantes, baladas e estilos. 

Portanto, as dicas para curtir a noite na Rua Augusta já foram dadas para que tenha uma noite incrível sozinho ou com amigos, não importa. Apenas aproveite. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp