23/01/2023 às 12h49min - Atualizada em 24/01/2023 às 00h02min

Designers - um love affair entre Miami e brasileiros.

Um dos principais destinos de turistas nos Estados Unidos é o sul da Flórida, também conhecido como a Grande Miami

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Um dos principais destinos de turistas nos Estados Unidos é o sul da Flórida, também conhecido como a Grande Miami, pois além de atraídos pelas belas praias, vida noturna badalada, cultura diversificada e seu destaque em negócios e tecnologia, os investimentos também enchem os olhos dos empreendedores, por causa do crescimento do mercado imobiliário, um dos mais caros dos Estados Unidos. Mesmo depois de um ano de aumentos nos juros dos financiamentos de imóveis e a ameaça de uma recessão, é previsto que o mercado de alto padrão continue crescendo em Miami. Por ser uma cidade progressista e para garantir que a cidade seja o mais ambientalmente consciente possível, Miami abriga uma grande variedade de iniciativas para beneficiar a comunidade em termos de bom gosto, contemporaneidade e sustentabilidade. 
Conrado Lima, CEO da DDG, empresa reconhecida pelo trabalho desenvolvido com os mais prestigiados designers, com mais de 1000 projetos de remodelação e construção, assina projetos residenciais de luxo no sul da Flórida, tendo como parceiros e clientes The Ritz-Carlton, Residences by Armani Casa, Oceana Bal Harbour, Porsche Design, Privé, entre outros.
Além de criar extraordinários designs, apresenta soluções inovadoras e acabamentos exclusivos para cada estilo de vida – desde o mais tradicional até o mais contemporâneo. Porém, a cereja do bolo é a versatilidade de estilo que se misturam, pois é fácil sentir a presença latina em todos os cantos da cidade. E a brasilidade nos projetos é percebida desde as mais luxuosas residências, à moradia de férias e/ou investimentos comerciais. Mesmo projetos mais simples se beneficiam de um processo de design organizado, onde o gosto e a necessidade do cliente são analisados e realizados com profissionalismo que merecem, principalmente para quem chega com tantos sonhos e projetos fora do seu país de origem. Segundo Conrado Lima, há um love affair entre Miami e brasileiros, ou seja, um namoro que deu certo e seguirá dando certo.
Acompanhe Conrado Lima nas redes sociais:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
 
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios na construção civil, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos de remodelação e construção desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis entre Sunny Isles e Brickel Miami. E não parou mais. Hoje atua à frente da Investimentos em familly homes gated communities no sul da Flórida e Califórnia, fez parte do evento Best General Contractor for the last 10 years in South Florida como os melhores na área de investimentos e projetos.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp