01/02/2023 às 12h10min - Atualizada em 02/02/2023 às 00h01min

CANTOR VINY ZULLINO, EM CARREIRA SOLO, CELEBRA NOVOS PROJETOS

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Cristiane Oliveira
Divulgação
Viny Zullino, cantor e compositor tem uma grande bagagem profissional de 25 anos no ramo da música.
Participou de vários grupos de samba e pagode: Grupo Real Valor, Grupo Puro Talento, Grupo Gamação, Grupo Akaso, Grupo Batucada SP e Grupo Doce Encontro.

Em sua discografia podemos destacar 3 CDs gravados, sendo 2 com o grupo Akaso e 1 com o grupo Doce Encontro gravados e 1 DVD intitulado "DVD Doce Encontro ao vivo".

Na Televisão se apresentou em vários programas e emissoras renomadas como: “Domingo Legal” e Programa “Silvio Santos”  ambos no  SBT, Programa “ Bem amigos” da  Rede Globo, Programa” Raul Gil” na TV Record e Bandeirantes,  Programa ” Super Pop com Luciana Gimenez”  e o  Programa “Sabadaço”,  da Rede TV.  Na TV Gazeta, teve a oportunidade de participar do “Programa Mulheres”  e também em diversas emissoras  filiais regionais.

Sempre presente na mídia, foi entrevistado pelo portal  Uol,  participou das  rádios  Transcontinental, Bandeirantes e Rádio Globo por Analice Jatobá entre outros órgãos de imprensa.
Destaque para sua carreira, onde  dividiu o  palco com grandes nomes do samba e pagode entre eles:  Chrigor, Márcio Arte, Péricles, Almir Guineto dentre outros.

Desde 2016 segue em carreira solo,  apresentando seu projeto "Pagode do Viny" em bares e casas de Shows, com um repertório  amplo e variado de sambas e pagodes de várias épocas, vem se destacando pela sua maneira divertida e carismática de ser, além de fazer uma apresentação muito vibrante, dinâmica e assertiva no palco.

“Estou bastante feliz e otimista com esse novo projeto, acredito que seja um novo momento. Ciclos começam e se encerram. Só tenho boas recordações do período que passei no grupo  Doce Encontro. Sou movido a desafios. Em breve minha música de trabalho “ Eu mereço ser feliz” estará disponível nas melhores plataforma digitais. “ – declara Viny.

Para shows e eventos, apresenta um formato de banda completa e pocket show com  duração de duas horas , podendo ser ampliada de acordo com a necessidade do contratante.

CONTATOS PARA SHOWS: Tavares (11) 948152351 
ASSESSORIA  DE IMPRENSA:  @cristianeolliiveiira  - (11) 984920055
INSTAGRAM : @vinyzullinooficial  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp