CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/02/2023 às 14h58min - Atualizada em 06/02/2023 às 00h00min

Minas Shopping tem pré-carnaval em ritmo de rock, pop rock e samba

Programação inclui gastronomia variada, cervejas artesanais e atividades para crianças, adultos e pets

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
O clima de Carnaval chega ao Minas Shopping com o "Festival Carna Aprecie", que promete gastronomia variada, cervejas artesanais, programação infantil e grandes atrações musicais. O evento será nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 12h às 21h, no estacionamento G2. A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e apresentação de ingresso, que está disponível no site do Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/carna-aprecie-minas/1841506.

A programação musical convida os fãs de rock a entrarem na folia de um jeito diferente. "Nossa ideia é misturar o bom e velho rock and roll ao nosso tradicional Carnaval, sendo uma excelente opção para as famílias animadas que estão à procura de uma diversão pré-carnavalesca", destaca Cristiano Piu, um dos produtores do festival.  Segundo ele, os visitantes também vão apreciar variedades gastronômicas e uma seleção de cervejas artesanais.

No sábado, os shows ficarão por conta das bandas Putz Grilla, Dona Odeteh e a Bateria Show Nota 10. O DJ Weverton Guimarães comandará a festa na abertura e no intervalo das atrações. No domingo, será a vez das bandas Mamonas Replay, Lurex Queen e novamente a Bateria Show Nota 10, que não vão deixar ninguém parado. Durante os intervalos dos shows, o DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups e agitará a galera.

A diversão também está garantida para as crianças. Além de um animado bailinho infantil e concurso de fantasias, os pequenos terão à disposição um Espaço Kids, com supervisão de monitores e várias brincadeiras, que funcionará das 12h às 20h e com valores populares. Os animais de estimação não ficarão de fora da folia. O festival também terá concurso de fantasia pet e feira de adoção de animais.

A iniciativa incentiva a solidariedade por meio da doação de alimentos em troca do ingresso. As arrecadações serão destinadas a programas de combate à fome e entidades de apoio social. "Serão dois dias de pura animação para curtir com toda a família, amigos e pets", declara a gerente de Marketing do Minas Shopping Ana Paula Alkmim.


Programação

SÁBADO 11/02
12h - Abertura do evento
13h - Bailinho de Carnaval
14h - Concurso de Fantasia Pet
15h - Bateria Show Nota 10 (Carnaval)
17h - Putz Grilla (Pop Rock)
19h - Dona Odeteh (Pop Rock)

DOMINGO 12/02
12h - Abertura do evento
13h - Bailinho de Carnaval
14h - Concurso de Fantasia Infantil
15h - Bateria Show Nota 10 (Carnaval)
17h - Mamonas Replay (Mamonas Assassinas)
19h - Lurex (Queen)

 

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos, em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre o Grupo AD
A administradora independente de shopping centers AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp