07/02/2023 às 16h11min - Atualizada em 13/02/2023 às 00h02min

Mais 272 famílias de Curitiba vão receber as chaves da casa própria nesta terça-feira

Empreendimento do programa Casa Verde Amarela será entregue pela Rottas Construtora

SALA DA NOTÍCIA IEME Comunicação
Nesta terça-feira (07), beneficiados pelo Programa Casa Verde e Amarela vão receber as chaves dos apartamentos do empreendimento Porto Tingui I, localizado em Almirante Tamandaré. O condomínio de 17 prédios conta com 272 unidades residenciais construídas numa área de mais de 31 mil m2 de área total. Só de área verde são cerca de 11 mil m2.

Com toda a segurança que um condomínio fechado oferece, o residencial Porto Tingui I tem áreas comuns totalmente equipadas e decoradas. São 2 playgrouds, espaço jovem, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, espaço gourmet e salão de festas e espaço pet. Cada apartamento tem aproximadamente 41 m2 e estão sendo entregues com piso de cerâmica em todo o imóvel e azulejos até o teto na parede hidráulica da cozinha. O empreendimento fica a 11 quilômetros do centro de Curitiba e também próximo aos parques Tingui, São Lourenço e Vista Alegre.

“A Rottas Construtora aposta nas principais tendências do mercado imobiliário e unir praticidade, fácil mobilidade e qualidade de vida dentro dos nossos empreendimentos faz toda a diferença para os clientes”, destaca Paulo Rafael Folador, CEO da Rottas. “A planta funcional do Porto Tingui é uma tendência de mercado principalmente para quem procura adquirir o primeiro imóvel”, conclui.  
 
Para mais informações, acesse www.rottasconstrutora.com.br    
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp