17/02/2023 às 17h19min - Atualizada em 20/02/2023 às 00h00min

Shopping Praça da Moça recebe Raul Seixas Cover para abrir a temporada de shows do empreendimento

O evento “Show no Praça” acontecerá toda última quinta-feira do mês e trará sempre novos espetáculos

SALA DA NOTÍCIA Vinícius Zentner Tarquino
https://www.shoppingpracadamoca.com.br/
Divulgação

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, terá a volta do tradicional “Show no Praça”, evento que acontece toda última quinta-feira do mês, trazendo apresentações de Covers. Para abrir a temporada de shows que termina somente em outubro, Raul Seixas Cover, se apresenta no dia 23 de fevereiro, às 19h30, na Praça de Alimentação. 

Paulo Mano, é cantor e compositor profissional com 41 anos de carreira, sendo que há 33 anos realiza o sonho de interpretar Raul Seixas, considerado o pai do rock brasileiro. Paulo vem acompanhado da banda “Novo Aeon” e um repertório com mais de 70 músicas, para agradar a todos os fãs de rock nacional.

Durante sua carreira, Paulo já se apresentou como Cover por todo o Brasil, além de ter participado de programas como Fantástico, Hebe Camargo, Gilberto Barros,  Raul Gil e entre outros. Também é conhecido pelo seu projeto “Musical Há Dez Mil Anos Atrás”, realizado no Teatro Eva Wilma, que contou com a participação de atores, artistas circenses, banda e outras apresentações especiais. 

“A volta do Show no Praça, reforça o empreendimento como um local de entretenimento na cidade, para todos os frequentadores do shopping. Música de qualidade e de forma totalmente gratuita. Teremos uma grande programação ao longo do ano, vai ser incrível”, comentou Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça. 

Serviço: “Show no Praça”, com Raul Seixas Cover.

Data: 23 de fevereiro.

Horário: Às 19h30.

Onde: Shopping Praça da Moça.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro - Diadema - SP.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp