CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/02/2023 às 14h13min - Atualizada em 22/02/2023 às 00h00min

Bossa Nova Mall anima os foliões neste Carnaval com o festival Bossa Summer

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Quem vai curtir a folia na cidade maravilhosa, aproveita a programação especial do shopping center, que traz shows imperdíveis e sorteios de flashs tattoo
 
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, realiza um verdadeiro esquenta para este Carnaval com o Bossa Summer, realizado em parceria com a FM Hall, SulAmérica Paradiso, Mix FM, SulAmérica e Tim. O festival traz shows imperdíveis de artistas, como Filipe Papi e Laura Schadeck, e a equipe do Rio Ink com as lindas flashs tattoo. Tudo para quem quer curtir a tradicional folia brasileira com muita música e diversão no shopping center.
 
“Carnaval é sinônimo de alegria e, para animar ainda mais o feriado, preparamos uma programação pensando no público de todas as idades. Nossos clientes e turistas que estão chegando na cidade estão convidados para conferir e participar desse festival que traz atrações imperdíveis que prometem agitar a turma”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

Bossa Summer traz, na quarta-feira, dia 15, o cantor Filipe Papi, às 17h, e a Banda Nalah, às 19h. Na quinta-feira, dia 16, às 17h, é a vez de Thami mostrar todo o seu talento, enquanto Laura Schadeck sobe ao palco do shopping center às 19h. Além disso, a equipe Rio Ink marca presença nos dois dias de festival, das 17h às 20h, realizando flashs tattoo. Para tatuar, basta se inscrever no próprio local, participar do sorteio e torcer. Toda essa programação acontece na Praça de Evento do shopping center.
 
Neste feriado de Carnaval, o Bossa Nova Mall funciona normalmente no final de semana, das 9h às 21h. Nos dias 20, 21 e 22, a operação será opcional.
 
Sobre o Bossa Nova Mall
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp