CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/02/2023 às 17h12min - Atualizada em 22/02/2023 às 00h00min

Em primeiro dia de desfiles das escolas de Samba em São Paulo, camarotes disputam público, inovam em atrações e atendimento

SALA DA NOTÍCIA Jornalistas: Leonardo Torres (MTB: 94222 - SP) e Rodrigo Lico (MTB:61303
Carnaval
Divulgação

Dia 17 (sexta-feira) foi dada a largada para os desfiles das escolas de Samba de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. As primeiras escolas a se apresentarem foram A Independente Tricolor, seguida por Acadêmicos do Tatuapé, Barroca Zona Sul, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Tom Maior e Gaviões da Fiel.

Não obstante deste evento que é conhecido como um dos maiores do país e em nível internacional . Estudos indicam que o faturamento desse período pode movimentar mais de 8 bilhões. Os organizadores de camarotes não perderam tempo de olho nesse público. Para aqueles que curtem carnaval o leque de opções para assistir aos desfiles é vasto para todos os gostos e bolsos.

 

Camarote Bar Brahma


Um dos camarotes mais renomados do Sambódromo , reuniu milhares de pessoas com shows ao vivo de Zeca Pagodinho e Péricles. Além de toda a infraestrutura em serviços e alimentação, translado, bebidas, café da manhã e jantar.

Para atrair esse público o camarote também contou com uma lista de mais de 100 celebridades, que puderam ser vistas circulando nas dependências do camarote, entre elas: Sabrina Sato, a atriz Flávia Alessandra e muitos ex-participantes de realitys shows dos mais variados. 

 

Camarote 011


O 011 é um dos camarotes mais procurados no Sambódromo, embora tenha um espaço físico menor que os demais. Os consumidores que optam por curtir nesse camarote também tiveram uma boa infraestrutura. Puderam contar com shows e atrações musicais além da musa do camarote e personalidades.

 

Camarote da Cidade 

Este camarote fica sob a organização da prefeitura da cidade de São Paulo. E neste ano (2023) notou-se uma redução no espaço físico e uma desordem em conceder acesso. Mesmo com a presença do prefeito Ricardo Nunes no Sambódromo, que foi alertado em relação ao descaso e nada foi feito. E-mails encaminhados para saber a respeito do camarote não foram respondidos e telefonemas não foram atendidos para sanar dúvidas.

 

Outros camarotes

Houve a realização de outros camarotes como: Confraria, Camarote Avenida, Camarote Lounge H, Decorbronze, entre outros, mas infelizmente os profissionais de imprensa desse veículo não tiveram acesso, ou por falta de retorno da assessoria ou por indeferimento de solicitação.


 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp