CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/02/2023 às 11h11min - Atualizada em 27/02/2023 às 00h01min

Universidade Anhembi Morumbi arrecada doações para vítimas dos deslizamentos e enchentes no litoral paulista

Os itens podem ser entregues em todas as unidades da Instituição em São Paulo e no Interior

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
As unidades da Universidade Anhembi Morumbi, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, juntou-se à corrente do bem que acontece por todo o país em prol das vítimas dos deslizamentos e enchentes que têm acontecido desde a semana passada nas cidades litorâneas de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba, Bertioga e Guarujá, no Estado de São Paulo.

No propósito de contribuir minimamente, serão arrecadadas roupas, itens de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, lençóis, toalhas de banho, água sanitária e água mineral. As doações podem ser entregues de segunda a sábado, das 8h às 20h.

A Universidade Anhembi Morumbi possui cinco unidades, sendo três na capital paulista e outras duas no interior de São Paulo. Confira os endereços de coleta abaixo:

São Paulo

Mooca
Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Mooca

Paulista
Avenida Paulista, 2.000 – Bela Vista

Vila Olímpia
Rua Casa do Ator, 294 – Vila Olímpia



Interior
São José dos Campos
Av. Dep. Benedito Matarazzo, 6070 - Jardim Aquarius

Piracicaba
Av. Rio das Pedras, 1601 - Pompéia



Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus cinco campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba.
 
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.

Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em link.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp