27/02/2023 às 20h55min - Atualizada em 28/02/2023 às 00h00min

Diego e Arnaldo gravam novo DVD com participações especiais de Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

"Essência" marca projeto histórico e celebra melhor momento da dupla, traz grandes nomes da música sertaneja e será captado na quarta-feira, 1° de março de 2023, em Goiânia.

SALA DA NOTÍCIA Redação
 

A semana começou com gás total para Diego e Arnaldo. Considerados uma das duplas mais importantes do Brasil, os artistas se preparam para mais um grande passo da carreira, que é a gravação do sétimo DVD. 

Contando com 15 músicas inéditas, o novo projeto ganhou o nome de “Essência”, e a captação acontecerá em Goiânia, na Arena MultiPlace, nesta quarta-feira,  dia 1° de março de 2023.

Agora nós vamos gravar o “Essência”,  que irá resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, que é o que a gente sempre gostou de fazer e é o que o nosso público sempre pediu”, comenta a dupla.

E participação especial de grandes nomes do sertanejo também não faltará. Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício deixarão a data ainda mais especial e marcante.

Nos bastidores, o time de profissionais também já está escalado. Juninho Melo assinará a produção musical e André Caverna, que já trabalhou com os artistas em outras situações, assinará a produção de vídeo do DVD – que trará aproximadamente 15 músicas inéditas. “Esse projeto é o primeiro com Juninho Melo e junto com ele vamos resgatar a essência da música sertaneja os anos 90. Com certeza será algo grandioso”, comenta Arnaldo

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 575 milhões de vezes. Já no Spotify, os amigos contabilizam quase  2 milhões de ouvintes mensais. E, como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente: 550 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens. 

Contando com 6 álbuns e diversos singles e EPs, Diego e Arnaldo trazem no currículo grandes empresas cuidando de sua carreira artística. Artistas exclusivos da Mega, atualmente, os cantores seguem a impressionante marca de 180 shows por ano.

Se inscreva no canal do Diego & Arnaldo: https://SME.lnk.to/DiegoeArnaldonoYT

Site oficial: http://www.diegoearnaldo.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/diegoearnaldo 
Instagram: https://instagram.com/diegoearnaldo

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFmhjWPGw--zFyDLBYxnnqA

 

 

Serviços:

 

DVD “Essência” de Diego e Arnaldo com participações especiais de Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

Local: Espaço Arena Multiplace 

Endereço: Alameda Barbacena, Qd. 28 - Lt. 18, Alto da Glória, Goiânia/GO

Horário de abertura: 19h

Horário previsto para iniciar: 20h

Ingressos: https://baladapp.com.br/a/gravacao-dvd-essencia-diego-e-arnaldo-goiania-go-01-de-marco-de-2023/3597

Censura: 18 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp