CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/03/2023 às 18h53min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h00min

San, a voz que fez história no sambô, estreia temporada em SP aos domingos, no Itaim Bibi

O artista apresenta o show San7 360º na Casa Flutuar, no dia 5 de março, com sucessos de carreira e participação especial da banda Melanina Carioca

SALA DA NOTÍCIA Mara L V Conti
Alisson Sbrana
O cantor e percussionista, Daniel Santiago, mais conhecido como San, que esteve à frente do grupo sambô por 9 anos, preparou um show animado e cheio de sucessos de carreira que estreia no próximo domingo, 5, abrindo a temporada que vai ocorrer aos domingos, no mês de março, na capital paulista, bairro Itaim Bibi, com abertura a partir das 14h e show às 18h.

O novo projeto San7 foi gravado recentemente e traz as músicas mais pedidas pelo público, como “Retalhos de Cetim”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Sunday Bloody Sunday”, novas releituras com arranjos especiais, destaque para “Locked Out of Heaven” – de Bruno Mars; que ganhou um arranjo bem suingado, uma versão em samba, mantendo as timbragens características do pop e acrescentando elementos originais do Brasil, como o pandeiro e o cavaquinho.

A nova tour San7 é perfeita para um fim de tarde cheio de música boa, descontração, onde ninguém fica parado. O DVD foi gravado nesse clima, com amigos em volta, churrasco e muito samba; e a ideia é trazer esse clima para os palcos. “Nesta estreia estaremos com o astral ‘lá em cima’ e vamos contar com a participação da Melanina Carioca, vai ser uma festa”, conta San.
Assista ao DVD.


Breve histórico do artista
Daniel Santiago, conhecido desde a adolescência como San, é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro. Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista se destacou frente ao grupo sambô, que se reuniu em 2006 para animar um aniversário e ganhou os palcos e o público com a mistura do rock com o samba, marcando seu nome na história da música brasileira com ousadia musical e transformando clássicos em um som cheio de suingue e batuque.

O artista também se apresentou ao lado de importantes músicos de diversos estilos como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Thiaguinho, Péricles, Benito di Paula, Luciana Mello, Wilson Simoninha, O Teatro Magico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Di Ferrero, Elymar Santos, entre outros.

Bastante reconhecido em palcos pelo Brasil afora e exterior, San participou de importantes festivais – em 2015 liderou a turnê pelos Estados Unidos com o sambô, passando por seis cidades e em 2016, já na carreira solo viajou com a Tour “De Tudo Pra Todos” para Doha, Catar, em 2019 se destacou no Brazilian Fest of Pompano Beach, onde também se apresentaram a cantora Iza, Di Ferreiro e a banda Biquini Cavadão.

Redes sociais: @sandami


Serviço do show no domingo, 5 de março – Casa Flutuar
Data: domingo, 5 de março
Horário: abertura 14hs / show: 18h
Local: Casa Flutuar
Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 896 – Vila Nova Conceição, São Paulo
Classificação etária: Livre
Preço dos ingressos: R$ 30,00 (1º Lote)
Vendas antecipadas e informações:
https://www.clubedoingresso.com/evento/san7-casaflutuar?fbclid=PAAaZ6XMvvUwTDpnhDgEmt7-KxLP3CgCWMaAiFfxBLQGiHLEr71IWRiMbkGs0


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp