CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/03/2023 às 18h38min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h00min

Nenhum de Nós toca a bordo do navio Costa Firenze em Março

Banda é a grande atração nacional do “Moto Rock Cruise 2023”, o maior cruzeiro da temporada brasileira de verão

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Raul Krebs
Em sua temporada 2023, o festival “Moto Rock Cruise” anunciou diversas atrações e entre elas se destaca o grupo gaúcho Nenhum de Nós, que fará dois shows no navio Costa Firenze, no final de março, dias 27 e 28.

A programação do festival em alto mar terá a participação de Eric Martin (a voz do Mr. Big), de Jeff Scott Soto, dos portugueses do Hybrid Theory (o maior tributo ao Linkin Park na atualidade), e também dos brasileiros Rodrigo Santos (ex- baixista do Barão Vermelho, onde atuou por 25 anos) e da banda “embrião” do Capital Inicial e da Legião Urbana, a Aborto Elétrico, tocando seus hits oitentistas.

Este será o primeiro show do Nenhum de Nós em  “alto mar” nos 36 anos de carreira da banda, que traz em sua biografia mais de 2300 shows. Eles irão fazer dois sets diferentes em cada um dos dois shows. No primeiro deles, a banda tocará seus grandes hits nestas mais de três décadas de estrada, como  “Camila Camila”, “O Astronauta de Mármore”, “Paz e Amor”, “Você Vai Lembrar de Mim”, “Sobre o Tempo” e “Vou Deixar Que Você Se Vá”, entre outros. Na segunda apresentação no Cruzeiro, um show raríssimo de se ver e ouvir:  “Nenhum de Nós Canta Beatles”, uma montagem onde o grupo revisita os clássicos do The Fab Four, mas sem deixar de ser Nenhum de Nós.  Fazer um Beatles autêntico, sem perder a personalidade própria do Nenhum de Nós foi um desafio suplantado com êxito pela banda. O show é vibrante e não deixa escapar a emoção de fãs que prestam uma homenagem aos seus ídolos.

Sucessos inesquecíveis como “Can´t Buy Me Love”, “Something”, “Girl”, “Hey Jude”, “While My Guitar Gentle Weeps”, “Norwegian Wood”, “Day Tripper”, “Help”, “Ticket To Ride”, “Don´t Let Me Down”, “Revolution” e “Eleanor Rigby”, estão no setlist. No palco em alto-mar, estarão Thedy Corrêa (vocal e violão), Sady Homrich (bateria), João Vicenti (acordeão e teclados), Veco Marques (violão e guitarras) e Carlos Stein (violões e guitarra). Acompanhando a banda no baixo, o músico convidado Estevão Camargo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp