CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/03/2023 às 19h32min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h00min

Mariana Bonatto interpreta “Ao Rei Das Nações”, um hino profético de adoração

Mariana diz que Deus age nos detalhes quando o projeto é para Ele.

SALA DA NOTÍCIA Bruno Fonseca
https://www.webradiofrutificai.com.br/
Ao Rei Das Nações”, um lindo single de adoração composto durante um tempo contemplando um belo jardim. Como? A cantora e compositora Mariana Bonatto, autora da música, explica: “Esta canção nasceu em um dia em que eu estava de frente para um jardim muito florido, na casa da minha avó. Comecei a cantarolar as primeiras estrofes, quando percebi que ali estava formando uma canção comecei a trabalhar melhor nas estrofes. Ela está baseada nos textos bíblicos de Jeremias 10.6-7 e Apocalipse 15.4. É uma canção profética, pois declara que todas as nações reconhecerão a grandeza, a majestade e a santidade do nosso Deus, como Senhor e Criador de todas as coisas.” A canção é um lançamento independente com a assessoria da Frutificai Produções.
Mariana diz que Deus age nos detalhes quando o projeto é para Ele. Ela passou a letra e a melodia para o produtor Marcos Porcheri, da Mafes Studio, Ipatinga (MG), e os arranjos ficaram exatamente como havia pedido. Além disso, para a gravação, ela não havia combinado sobre as cores que usaria neste projeto, entretanto, foi utilizada uma luz de cor roxa/púrpura de fundo no clipe, que também acabou sendo a cor da arte de divulgação do single. “Na Bíblia, vemos vários relatos da cor púrpura indicando o significado de realeza, nobreza, e a letra deste single, o tempo todo, declara a majestade de Jesus. Outro fato interessante foi o figurino que usei no clipe, uma calça verde e uma blusa clara, creio que estaria representando a nossa nação. E esta é a minha oração, que o Reino de Jesus seja estabelecido também no Brasil”, a cantora declara.
Mariana Bonatto é natural de Teresópolis (RJ) e mora atualmente em Governador Valadares (MG). Cantora e compositora, casada com Thiago Bonatto desde 20 de setembro de 2008. Em janeiro deste ano, lançou seu primeiro trabalho autoral, “Tu És O Filho De Deus”. As canções de Mariana Bonatto conduzem as pessoas à adoração e exaltação de Jesus Cristo. A sua missão é levar as pessoas ao conhecimento de Jesus Cristo, do Seu amor e da Sua obra redentora de Salvação, levando-as a se renderem a Ele, único que é digno de todo louvor, toda honra e glória!
Este projeto contou com a produção musical e os arranjos de Marcos Porcheri (Mafes Studio). Bateria: Renan Martins. Baixo: Danilo Rubio. Guitarras: David Moura. Teclados, samples e violões: Marcos Porcheri. Cordas: Davidson Almeida. Mix e Master: Rafa Ramos. Participação dos músicos no clipe: Gideão Bento (baixo), Thiago Bonatto (teclado), Matheus Dutra (guitarra), Lucas Martins (bateria). O vídeo foi gravado no espaço da ME Publicidade e Produções Audiovisuais.
Desejo que essa canção não seja apenas ouvida ou assistida, mas que ela soe como um som e um grito profético de adoração em reconhecimento à grandeza, majestade e santidade do nosso Deus! Como diz um trecho dela, ‘todos juntos, todos juntos... adorando ao Rei das nações, Jesus Cristo.” (Mariana Bonatto.)

Assista ao videoclipe da canção Ao Rei Das Nações”:
https://youtu.be/1WYPoZp7n8M
Ouça agora a canção Ao Rei Das Nações” em todas as Plataformas Digitais: https://show.co/ivPVbU5

Siga a cantora Mariana Bonatto nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/mariana_bonatto_
YouTube: https://www.youtube.com/@marianabonatto
Facebook: https://www.facebook.com/mariana.bonatto.984


Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes



Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp