03/03/2023 às 11h22min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h01min

Franquia de Santa Catarina está entre as 50 maiores do Brasil

Com 650 unidades em todos os estados brasileiros, rede de escolas de idiomas KNN é eleita uma das maiores franquias do país segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Março, 2023 - A rede de escolas de idiomas KNN, sediada em Balneário Camboriú, Santa Catarina, acaba de ser consagrada como a 33ª maior franquia do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com um crescimento superior a dois dígitos desde a abertura para o sistema de franquias em 2014, a empresa já conta com mais de 16 mil colaboradores e 650 escolas espalhadas por todo o país. Para o ano de 2023, a KNN projeta aumentar em 20% o faturamento e em 15% o número de franquias negociadas.

“A KNN surgiu com a missão de transformar a vida das pessoas, incluindo alunos, colaboradores e franqueados. Possui um método de ensino revolucionário criado especialmente para pessoas que falam português aprenderem outro idioma, tornando o processo mais rápido e fácil. Além disso, é um modelo de negócio que oferece know-how da franqueadora para antecipar problemas e apresentar soluções testadas em outras franquias. Por isso que, com menos de 10 anos de existência, a trajetória de sucesso da KNN está apenas começando”, destaca o fundador da KNN Reginaldo Boeira.
A cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi escolhida por Reginaldo Boeira para ser sede da franqueadora e palco da sua convenção anual que contará com a participação de mais de três mil pessoas de todo o Brasil. O evento ocorre em abril e inclui palestras, shows e muita diversão, além da apresentação da nova campanha publicitária e novidades da marca para 2023. “Com esse evento, a KNN reforça seu compromisso em oferecer um ensino de qualidade e consolidar sua posição como uma das principais redes de escolas de idiomas do país”, conclui Reginaldo.

Sobre a KNN
Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui cerca de 650 unidades em operação no Brasil, além de mais 300 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende mais de 180 mil alunos e está presente em mais de 600 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2022, foi consagrada a 33º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Em 2022, foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp