CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/03/2023 às 16h10min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h05min

Sem Parar e Chevrolet unem caminhos para levar ainda mais tecnologia ao cliente

A partir de março, todos os veículos da Chevrolet sairão de fábrica com a TAG Sem Parar já

SALA DA NOTÍCIA Carlos Murilo Amaral
São Paulo, 13 de março de 2023 – O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios de pagamentos automáticos no Brasil, em parceria com a General Motors, anuncia que os automóveis da Chevrolet produzidos a partir de março sairão de fábrica já com a TAG Sem Parar e haverá oferta especial com isenção de 6 mensalidades nos planos Em Todo Lugar e Na Cidade. Para ativá-la, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3003-6155 ou pelo site: semparar.com.br/parceria-chevrolet 
 
O benefício é válido para todos os modelos da Chevrolet, incluindo a recém-lançada picape Nova Montana. A tag Sem Parar permite realizar pagamentos automáticos em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis e drive-thrus de maneira prática e descomplicada.  
 
Já os modelos da linha premium da Chevrolet terão uma condição ainda mais especial: o dobro do período de isenção das mensalidades. É o caso do elétrico Bolt EV, da picape S10 High Country, do superesportivo Camaro SS e das versões Premier dos SUVs Equinox e Trailblazer. 
 
“Essa nova etapa é uma evolução natural da parceria com a GM, que começou ainda em 2022”, afirma Rogério Pezelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar. “A GM é uma das maiores montadoras do Brasil e, a partir de agora, seus carros já virão equipados com a tag Sem Parar, que é a melhor e mais completa do mercado. Um movimento que traz facilidade e comodidade para os clientes da montadora”, comemora.  
 
Além de ter acesso a toda a rede credenciada do Sem Parar, que conta com mais de 5,8 mil pontos pelo Brasil, os clientes que adquirirem um carro GM equipado com a tag também terão à disposição todos os serviços e benefícios oferecidos pelo SuperApp Sem Parar. São mais de 28 features exclusivas, como lavagem de carro em domicílio, função para encontrar o posto com o combustível mais barato, abastecimento com cashback, valet entre outros 
 
Jaime Gil, diretor de serviços conectados da GM América do Sul, lembra que a Chevrolet é a marca que mais investe em novas tecnologias, liderando com quase 300 mil automóveis conectados ativos pelo país. “Popularizamos o multimídia com o MyLink e o sistema de telemática avançada OnStar com foco em segurança e proteção patrimonial. Fomos inovadores ao lançar, por exemplo, o Wi-Fi nativo de sinal até 12 vezes mais estável e o aplicativo myChevrolet para comandar funções do carro à distância. O tag Sem Parar é outra solução pensada para trazer praticidade aos clientes da Chevrolet”.  
 
Sobre o Sem Parar         
Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em pagamentos automáticos, é pioneiro no segmento no país. Com mais de 6,4 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. A empresa apresenta mais de 5.800 pontos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.2 mil postos de combustível. Além do SuperApp Sem Parar, que oferece mais de 20 serviços exclusivos, Sem Parar oferece amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar é ganhador de 8 prêmios Reclame Aqui; 3 vezes ganhador do prêmio Marcas Mais Estadão e ganhador do prêmio Mobilidade Estadão, em 2022.  
  
Sobre a Fleetcor      
A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.        
 
Sobre a GM 
 
Fundada em 1911 em Detroit, a Chevrolet é hoje uma das maiores marcas automotivas do mundo, presente em quase 80 países, com cerca de 2,7 milhões de carros e picapes vendidos em 2021. O portfólio Chevrolet inclui veículos elétricos de zero emissão e veículos a combustão de elevada eficiência energética, que apresentam alto desempenho, design atraente, recursos de segurança passivos e ativos, além de tecnologias intuitivas e inovadoras. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site comercial da marca, no de notícias e no perfil do Twitter. 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp