CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/03/2023 às 12h20min - Atualizada em 19/03/2023 às 00h03min

Housi firma parceria com Grupo André Guimarães em empreendimento em Salvador

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
https://housi.com/
Housi

O Art Studios, empreendimento lançado pelo Grupo André Guimarães em novembro do ano passado, com 420 unidades de apartamentos com estilo open space de 18 a 45m², ganhou a parceria da Housi, marca reconhecida nacionalmente pela gestão e maior rentabilização de edificações. De acordo com incorporadora do prédio, “a startup traz segurança para o investidor na compra do nosso produto. Além da expertise e do valor agregado, a Housi traz soluções e parceiros que mudam a cara de qualquer empreendimento”.

O prédio criado pelo Grupo André Guimarães tem um conceito diferenciado, com inspiração na arte em toda sua concepção. Nesse lançamento, 10 diferentes artistas assinaram os 10 andares da edificação, uma homenagem à arte baiana que inspira as pessoas a ter um novo jeito de viver. Vale destacar que a incorporadora já entregou mais de 3 mil unidades imobiliárias, com produtos para diferentes perfis, em 40 cidades de 11 estados brasileiros, entre construções, empreendimentos e bairros planejados.

“Foi nesse aspecto diferenciado e único que a Housi, hoje, entra como parceira para trazer o movimento necessário, com um marketplace e funcionalidades que deixam o projeto ainda mais moderno e alinhado com o novo estilo de viver que a Housi prega em todo país. Estamos felizes com esse collab, que vai gerar muitos dividendos para quem apostar nesse modelo mais moderno”, aponta Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O prédio fica na Praia de Armação, de frente para o mar, na capital Salvador. Tem um perfil jovem, moderno, que inspira a prática de atividades físicas na orla, com um leque expressivo de serviços e funcionalidades. O bairro, que um dia fez parte da lista das tantas regiões destinadas ao veraneio em Salvador, hoje possui o novo Centro de Convenções, que fica a 600 metros do empreendimento e está com a agenda lotada para esse ano. A localidade se tornou um dos principais representantes da verticalização na orla e vem puxando a recuperação do alto padrão no mercado imobiliário da cidade, atraindo moradores que buscam residir com bons acessos, sejam eles ao lazer, trabalho e, principalmente, ao mar.

A Housi nessa parceria vai oferecer aos investidores interessados o Housi Decor e o Housi Pay de forma opcional. O prédio já conta com rooftop com lounge e piscina, workplaces gourmet, barbecue places, sport bar, spa com hidromassagem, salas de massagem, coliving com espaço para marketplace, art square, fitness center com mais de 500m², espaço funcional, guarderia de pranchas, bikes space, pet place, espaço e-commerce, app car point, vagas para carro elétrico, lavanderia compartilhada e área de governança para apoio pay-per-use.

O modelo de moradia flexível traz para o investidor receita de hotel e custo de um residencial tradicional. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi.

 

Sobre a André Guimarães

O Grupo André Guimarães iniciou suas atividades em 1982, com foco na construção de unidades residenciais. Acreditando ser possível criar um novo vetor de crescimento em Salvador, lançou, no final dos anos 90, os primeiros empreendimentos comerciais na Avenida Tancredo Neves. Tendo também a urbanização de bairros planejados com a marca Cidadelle na região sul da Bahia, e a construção de obras para indústria e redes varejistas de grande porte como um dos principais braços de atuação, a empresa é administrada pelos irmãos Guimarães (Eliana, Denis e André Luís). Juntos, eles se dedicam para garantir a preservação dos valores passados pelo pai, o visionário André Guimarães, e a continuidade da história de sucesso. Outra aposta do Grupo André Guimarães é a construção de imóveis no sistema BTS (Built to Suit – construído para servir), além da locação de áreas comerciais como, por exemplo, o edifício Bahia Trade em Salvador e o edifício Helitower em Lauro de Freitas. O agronegócio com a venda de gado nelore, tourinhos, vacas e boi gordo é também mais uma área de atuação e investimento do Grupo. 

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio de seu serviço de locação por assinatura. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parceiras. A Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos, e moradores a terem um aluguel flexível, com pagamento online.

 

Informações para imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp