17/03/2023 às 18h57min - Atualizada em 20/03/2023 às 00h03min

Com palestra de Marcus Araújo, Construtora Pagano e Aguassanta DI anunciam novidades para 2023

Na noite da última quinta-feira (16), a Construtora Pagano e a Aguassanta DI trouxeram para Piracicaba o pesquisador e estatístico Marcus Araújo, CEO da Datastore e autor do livro best-seller “Meu Imóvel, Meu Mundo”, para palestrar sobre tendências e projeções para o setor imobiliário.

SALA DA NOTÍCIA Luciane Anhão
www.engenhodanoticia.com.br
divulgação

O evento aconteceu no Zara Buffet e contou com a presença de 200 convidados, formados, em sua maioria, corretores de imóveis, donos de imobiliárias e representantes deste segmento comercial na cidade e região.

 

Com 28 anos de atuação e maior agregador de informação, dados e conhecimento para o mercado brasileiro de imóveis, a empresa de Marcus Araújo é pioneira em pesquisas para o setor imobiliário. “Ao longo dos anos, já pesquisamos mais de 820 bilhões de reais em Valor Geral de Vendas (VGV) de empreendimentos por todo Brasil. Por sinal, um dos grandes serviços que realizamos foi aqui em Piracicaba, quando pesquisamos o mercado local para o lançamento do Reserva Jequitibá”, lembrou Marcus Araújo.

 

“A proposta da Construtora Pagano e a Aguassanta DI foi a de promover um evento que pudesse contribuir com o sucesso das empresas e dos profissionais do mercado imobiliário em Piracicaba, uma cidade que tão bem nos acolheu quando aqui chegamos em 2021”, afirmou Raquel Pagano.

 

“Ao abordará o tema ‘Tendências do mercado imobiliário’, Marcus Araújo desvendou ao público presente, formado em sua maioria por corretores de imóveis, donos de imobiliárias e representantes deste segmento comercial na cidade e região, as novas tendências do mercado imobiliário”, disse Talita Lanzo.

 

Ao final da apresentação, Aguassanta DI e Construtora Pagano anunciaram, conjuntamente, a continuidade da parceria das duas empresas em um segundo negócio.

______________

Assessoria de Imprensa

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000 / 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

[email protected]

Instagram: @engenhodanoticia

Facebook: Engenho da Notícia


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp