CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/03/2023 às 18h44min - Atualizada em 27/03/2023 às 00h00min

Priscila Meireles lança clipe de “Bebe e Chora” nessa sexta-feira (24)

EP “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol.1” também já está disponível em todas as plataformas

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival
Flaney
Após viralizar na internet com mais de 20 milhões de views em todas as suas redes sociais com o hit “Flores”, inspirado na canção “Flowers” da Miley Cyrus, com ritmo sertanejo e mensagem de autoestima, Priscila Meireles dá mais um importante passo em sua carreira: a cantora lançou na noite de quinta-feira (23), seu EP “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol. 1” em todas as plataformas.

Nessa sexta-feira (24), a artista disponibilizou em seu canal do YouTube o clipe de “Bebe e Chora”, a canção de trabalho do EP, que conta com mais 3 músicas inéditas, são elas “Eu não perdi”, “Piscou, virou saudade” e “Anota aí”. O projeto audiovisual, gravado no ano passado, mostra todo o grande talento de Priscila e sua potente voz.

Priscila Meireles desde muito pequena já se destacava por seu carisma e voz. Com apenas 12 anos cantava em shows por toda sua região. Aos 18 anos, deixou a cidade de Parnaíba, onde nasceu, no interior do Piauí, e foi em busca de seus sonhos. Escolheu viver em Santa Catarina, onde começou a fazer composições.

Em seu primeiro lançamento, o hit “Melhor Ainda” entrou em uma playlist editorial, contando com mais de 60 mil streams no Spotify. O single “Se Valoriza” reúne mais de 1 milhão de views em seu canal do YouTube.

Hoje, aos 29 anos, morando em Itajaí, a cantora viu sua vida mudar após postar no TikTok uma versão de “Flowers” em português. O hit “Flores” já ultrapassa mais de 20 milhões de views em todas suas redes sociais e Priscila vem ganhando destaque nacional em canais de televisão, páginas de destaque nas redes sociais e sendo notada por grandes famosos como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez, a dupla Day & Lara e Solange Almeida.

Priscila também cantou no trio elétrico de Solange em Salvador e se prepara para lançar uma nova versão de “Flores” em parceria com a diva do forró.

Confira: https://youtu.be/TX51AEPZurk

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp