21/03/2019 às 17h28min - Atualizada em 21/03/2019 às 17h28min

Ciclismo de Itapema disputará 31ª edição da Subida do Morro da Cruz

Prefeitura de Itapema
A equipe de ciclismo de Itapema está escalada para mais um desafio na temporada. Os times de estrada masculino e feminino estarão neste domingo (24/03) da disputa da 31ª edição Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves, em Florianópolis. A competição integra o calendário estadual e nacional, que conta pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC.
 
O time masculino será composto por Frank Sinatra Deluvino (MB1), Jose Augusto Fagundes (MB2), Paulo Cezar De Sordi (MB1), Sergio Jose Reis (MB1), Gabriel Kisner (Sub30), Leomar da Silva (MA2), Marcio João Serpa (MB1), Thiago Demarchi (Sub30) e Thiago Pereira (Sub30).
 
Já o time feminino vai para a disputa com as ciclistas Catiane Pereira, Debora Nass, Karina Rodrigues e Thaise Busarello na categoria máster. Na categoria Sub23 a equipe tem a estreia da atleta Vitória Claudino.
 
A prova será disputada em circuito com 2,8 km na Avenida Beira Mar norte, e chegada no alto do Morro da Cruz ao lado da NSC TV.A largada da Elite feminino, máster feminino e máster B está prevista para às 7h20, com duração de 1 hora mais 1 volta. Já para Elite masculino, sub-30 e máster A, serão 23 voltas no circuito, com largada às 9h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp