09/12/2019 às 14h10min - Atualizada em 09/12/2019 às 14h10min

Evento beneficente arrecada brinquedos para crianças de Itapema

Agência A Assessoria
Neste início de Dezembro aconteceu mais uma edição do evento beneficente Mesa do Bem, que movimentou a loja Mellie Móveis, em Itapema. O projeto, que já está em sua quarta edição tem a curadoria do multimídia Alex Ferrer. “Quando apresentei a proposta, o pessoal da Mellie não pensou duas vezes em aceitar o desafio. Eu poderia muito bem ligar para cada pessoa e pedir um brinquedo, porém eu queria algo a mais, queria o envolvendo de cada madrinha a dedicação e a doação de seu tempo em uma época do ano tão corrida". A proposta foi reunir um grupo de mulheres influentes na região para juntas arrecadarem doações de brinquedos para crianças carentes.
A ação foi um sucesso, segundo a empresária Marília Belle, proprietária da loja. “Foi a primeira vez que sediamos esta ação e a energia das convidadas, somada a solidariedade das participantes com certeza fará diferença no Natal de muitas crianças”, disse.
A Mesa do Bem consistiu em doze mulheres montando mesas de diferentes estilos, de acordo com a personalidade de cada madrinha. Haviam mesas com estilo clean, coloridas, com a cara do verão e temáticas de Natal e Réveillon. Cada participante ainda levou cinco convidadas, que colaboraram doando brinquedos para mais de 80 crianças assistidas pela ONG Cantinho da Alegria, de Itapema. As mesas ficam em exposição até dia 20 de dezembro e a loja está aberta para quem quiser doar brinquedos para a campanha.
As doze madrinhas deste ano, que doaram seu tempo e solidariedade foram Maria Ituarte, Lu Piccoli, Thalyta Ern, Zize Flor, Lu Guardini, Lila Nizar, Cleusa Ranzi, Dai Polano, Fabiana Schaefer, Aline Ritzmann, Cássia Silva e Glaucia Raboch.
Fotos: Divulgação Mellie
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp