20/04/2023 às 17h20min - Atualizada em 22/04/2023 às 00h02min

Zuk e Santander leiloam 88 imóveis em abril com valores até 76% abaixo do mercado

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A Zuk e o Santander leiloam 88 imóveis ao longo de abril, com preços até 76% abaixo da avaliação de mercado. Os lotes incluem casas, apartamentos, terrenos e espaços comerciais, que também podem ser consultados no portal Santander Imóveis.

No dia 26 acontecem os leilões de alienação fiduciária.  São opções comerciais desocupadas para todos os tipos de investidores e oportunidades residenciais para quem busca um lar ou casa de veraneio.

Há opções de negócios em todo o território nacional, com imóveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Amapá, Amazonas, Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para participar, é necessário realizar cadastro prévio no Portal Zuk e consultar o edital do lote desejado para fazer uma oferta no imóvel escolhido. É importante verificar as condições de pagamento, que variam conforme o negócio, para dar o lance. Em caso de dúvidas, a empresa leiloeira disponibiliza um blog com conteúdo educativo.

Mais informações podem ser acessadas nos sites da Zuk e no portal do Santander Imóveis.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp