25/04/2023 às 16h54min - Atualizada em 26/04/2023 às 00h00min

Yule Rossi começa a lançar faixas do projeto "Só as Moda - Vol. 1" e anuncia gravação de DVD

Cantora e compositora sertaneja já disponibilizou o primeiro medley, "Só Da Você Na Minha Vida/Nuvem de Lágrimas", nas plataformas digitais e no YouTube; show para o novo registro audiovisual será realizado em 18 de maio, na tradicional casa de shows Observatório, em Nova Lima, Região Metropolitana de BH

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

A mais nova revelação da música sertaneja já está conquistando o seu merecido espaço. A cantora, compositora e violeira mineira Yule Rossi, com apenas 22 anos de idade, mas grande experiência em bares e casas noturnas, inicia um grande passo em sua carreira. Ela acaba de lançar a primeira faixa do projeto Só as Moda – Vol. 1, que traz um medley dos clássicos Só Da Você Na Minha Vida/Nuvem de Lágrimas, cujo áudio já está disponível nas principais plataformas digitais e o clipe no canal da artista no YouTube. E junto com a novidade, a jovem sertaneja anuncia a gravação do seu primeiro DVD, intitulado como Olhares, que será registrado em um show, no dia 18 de maio, no Observatório, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A cantora destaca que o momento é de muito trabalho. “O projeto Só as Moda – Vol. 1 terá ainda mais medleys, que serão publicados nas próximas semanas, tanto nas plataformas digitais quanto no YouTube, com os clássicos Frente a Frente/Preciso Ser Amado  e  Paixão de Peão/Apaziguar. E o Vol. 2 já está no forno, com outros modões que eu também gosto muito de cantar. E paralelo a esta trabalheira toda, estou me preparando para a gravação do meu primeiro DVD que será registrado em um local que representa muito para mim”, diz Yule Rossi.

O novo DVD, que recebeu o título de Olhares, será gravado em 18 de maio, na icônica casa de shows Observatório, em Nova Lima, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O repertório do registro audiovisual será composto por 10 canções, contando com cinco regravações e cinco autorais, duas delas criadas pela Yule Rossi, sendo que uma foi em parceria com Mayra Rodrigues.  “Meu primeiro DVD foi muito sonhado e com ele quero mostrar para o mundo quem é Yule Rossi. Por isso o nome Olhares, que é uma forma de eu expor a minha verdade, ao literal olhar do público e expressar a minha essência. Neste registro, teremos realmente as músicas que eu sou extremamente apaixonada e que falam muito sobre quem sou eu”, salienta a cantora.

A escolha do local do registro do seu primeiro DVD não foi por acaso. “Nós decidimos gravar o projeto no Observatório porque, além de ser um local que é uma das nossas maiores referências de casas sertanejas aqui em Minas, foi um lugar que abraçou muito meu trabalho e onde eu me sinto bem e que sempre me acolheu com muito amor. E sem contar que de lá saíram grandes ídolos, como César Menotti & Fabiano, Clayton & Romário e outros nomes que conquistaram o merecido espaço no cenário musical nacional, “, revela Yule Rossi.

Mais detalhes sobre a gravação do primeiro DVD da cantora Yule Rossi serão divulgados em breve.

Sobre Yule Rossi

Com apenas 22 anos de idade, a jovem cantora e violeira mineira se destaca pelo seu talento e potência vocal. Quem vê fotos da artista nas redes sociais, com os seus traços delicados, não imagina que por traz daquela imagem meiga, há, também, um tempero rústico, que pode ser percebido nos modões que ela tanto ama tocar e cantar.  Em seu perfil no Instagram, esse mix pode ser percebido em diversas publicações, em que ora está com roupas que expressam o seu “lado menina” e ora traja vestimentas que mostram a “sua face sertaneja”, com os icônicos chapéu e viola como fieis escudeiros.

Muito além de roupas e estereótipos, Yule Rossi tem a música como seu objetivo de vida e, desde criança, já demonstrava para a sua família que o seu lugar é no palco. Cantora profissional desde os 13 anos de idade, influenciada pelo pai, que tinha uma banda de rock, a artista tem conquistado público e expressão. Diante disso, seu genitor decidiu focar na carreira da filha e hoje a acompanha nos shows.

Com o talento nato, Yule Rossi, que além de cantar, toca e é apaixonada por viola caipira, vive, desde 2021, um processo de mudanças intensas e crescimento da carreira. Naquele ano, a cantora assinou com a Central Brasileira de Shows, empresa que tem à frente Amanda Loreto, que é referência nacional no segmento artístico. Hoje, considerada uma das principais revelações da música sertaneja e Minas Gerais, a artista se prepara para voar alto.

Yule Rossi na web


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp