CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/05/2023 às 12h45min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h00min

Dj Hum e Rafa Jazz comandam a festa Get Down Tonight no 4e20 Vinyl Music Bar

Djs tocam soul, funk, disco music, jazz funk e disco rap no sábado, 6 de maio, a partir das 19h

SALA DA NOTÍCIA P. Santos
Divulgação
O mais novo bar de vinil de São Paulo, o 4E20 Vinyl Music Bar, recebe no sábado, 6 de maio, a partir das 19h, o DJ Hum e Rafa Jazz. Eles assumem as pick-ups na festa GET DOWN TONIGHT e tocam suas influências musicais e faixas favoritas de soul, funk, disco music, jazz funk, disco rap e gêneros musicais que deram origem a cultura Hip Hop. O set é 100 % vinil e fazem parte do repertório clássicos, raridades e obscuros.

Humberto Martins Arruda, mais conhecido como DJ Hum, deu o pontapé inicial para a sua história como pioneiro do hip hop brasileiro, ícone dos toca-discos, produtor musical, apresentador e consultor artístico, responsável por vários sucessos da música negra contemporânea. Além disso, foi vencedor de um dos mais importantes prêmios da música nacional, o prêmio Multishow.

Rafa Jazz, é DJ, beatmaker e arte educadora. Faz parte do coletivo feminino de discotecagem Cremosa Vinil que, além de festas também produz o programa mensal "A Hora do Creme" que vai ao ar na “Na Manteiga Rádio”. Como beatmaker lançou a beattape No Quantize, participou do Headnod Mixtape vol 2 com a música SP/Tokyo e mais recentemente a convite do DJ Hum teve sua música Fim de Tarde lançada no vinil pelo projeto Jazzy e Beats vol 3.

Sobre o 4E20 Vinyl Music Bar

Velhos conhecidos da noite paulistana, Pil Marques e Vivi Flaksbaum foram responsáveis por duas das mais emblemáticas festas produzidas no Brasil, o Hell's Club - primeiro after hours do País - e On The Rocks - a mais descolada e disputada festa de rock da cidade. Hoje, estão à frente do 4E20 Vinyl Music Bar, na Barra Funda, um lugar democrático para todas as idades, com mesas na calçada e um ambiente interno com pista de dança. O horário de funcionamento é de quinta a sábado, das 18h às 00h, com uma animada happy hour focada nos discos e colecionismos de vinil, sempre com um DJ convidado como atração. Aos domingos, a festa Foda Vinyl Junkies aterrissa no 4E20, das 15h às  22h, agitando ainda mais a cena eletrônica com uma day party, trazendo sempre renomados DJs da cena eletrônica brasileira tocando e mostrando suas coleções de vinil.

Serviço:

Get Down Tonight
Com DJ Hum e Rafa Jazz
Dia: Sábado, 6 de maio
Horário: das 19 às 00h
Entrada: R$ 20,00
4E20 Vinyl Music Bar
Rua Margarida, 420 – Barra Funda – SP
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp