12/05/2023 às 15h11min - Atualizada em 15/05/2023 às 00h01min

Grupo Faveni leva programa de expansão para Bett Educar 2023

Instituição de ensino marca presença de 09 a 12 de maio no maior evento de educação e tecnologia da América Latina

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
O Grupo Educacional Faveni está presente na Bett Educar 2023, maior encontro de educadores da América Latina, no stand Hall 1 – K104. Com mais de 300 polos espalhados por todo o Brasil, a instituição trouxe novidades sobre seu sistema de ensino Expoente, material exclusivo e, para quem deseja empreender, a oportunidade única de montar polos sem taxas de adesão.

O evento, promovido pela Bett Brasil, acontece de 09 a 12 de maio na Transamérica Expo Center, em São Paulo/SP e reúne expositores nacionais e internacionais com as principais empresas do setor. O objetivo é apresentar todas as novidades sobre a educação, além de promover o desenvolvimento e reflexões para a construção de novos caminhos.

“É um prazer imenso para o Grupo Faveni estar presente na Bett Educar mais um ano e é muito gratificante poder apresentar nossos cursos e projetos em meio a tantas empresas consolidadas na área de tecnologia e educação.”, afirmou Larissa Tavares, supervisora de Expansão e Suporte aos polos do Grupo Faveni.

“Nosso lema é levar educação para todos e trabalhamos arduamente para que isso se cumpra. Queremos que cada vez mais e mais pessoas possam se especializar e, assim, realizarem seus objetivos”, declarou Leandro Xavier, diretor da instituição.

A Faveni, o grupo que mais cresce no Brasil, atua no segmento educacional na modalidade presencial e à distância. Através de uma vasta experiência, oferta ensino de qualidade com cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), crescendo mais de 300% nos últimos anos, disponibilizando mais de 50 cursos de graduação EAD e 1000 cursos de pós-graduação.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp