CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/05/2023 às 20h23min - Atualizada em 18/05/2023 às 20h23min

Educação Facilitada com 4XC: Aprenda com SantoTrader, Nosso Parceiro de Confiança

Na indústria de trading, no  ritmo acelerado de hoje, ter acesso a uma educação confiável e orientação é crucial para o sucesso. É por isso que a 4XC se uniu ao SantoTrader, um educador profissional de confiança. Juntos, oferecemos a você a oportunidade de aprimorar suas habilidades de trading e alcançar novos níveis de sucesso.
Quem é SantoTrader? Deixe os números falarem por si:
  • Mais de 3.000 alunos matriculados em nossos cursos.
  • Mais de 31,7 mil inscritos em nosso canal no YouTube.
  • Mais de 34,1 mil seguidores em nossa página do Instagram.
Ao se registrar em uma conta PRO da 4XC, você terá acesso a uma ampla variedade de recursos educacionais e ferramentas diretamente na área do cliente. Não espere mais para aproveitar essa oportunidade exclusiva de aprender, crescer e alcançar seus objetivos de trading.
Registre-se hoje mesmo numa conta PRO e desbloqueie  vantagens profissionais: [Acesse o hiperlink para a página de registro: https://4xc.com/account-types/pro-account]

· Junte-se à nossa Sala de Trading ao Vivo: Mergulhe em uma experiência interativa de aprendizado ao se juntar à nossa Sala de Trading ao Vivo. Aprenda, interaja e opere ao lado de SantoTrader e outros traders, obtendo orientações valiosas e conhecimento de Mercado em tempo real.
· Acesse vídeos educacionais abrangentes: Desbloqueie uma vasta biblioteca de vídeos educacionais projetados para atender traders de todos os níveis. Desde conceitos básicos até estratégias avançadas, nossos vídeos abrangem uma ampla gama de tópicos, garantindo que haja algo para todos.
· Receba um Suporte Excepcional: Desfrute do suporte incomparável de nosso parceiro exclusivo, SantoTrader. Nossa dedicada  equipe está comprometida em fornecer a melhor assistência ao longo de sua jornada de trading. Estamos aqui para ajudá-lo a ter sucesso.
Junto com a 4XC e SantoTrader, você estará equipado com o conhecimento e suporte necessários para prosperar na indústria de trading. Dê, hoje mesmo, o primeiro passo em direção ao seu sucesso como trader.

Sobre a 4XC
A 4XC é uma corretora 100% STP (Straight Through Processing). Nosso modelo de negócio depende do sucesso de nossos clientes.
Sendo uma corretora de execução direta, sem mesa de operações, a 4XC aceita todos os tipos de traders e estratégias de trading, criando um ambiente ideal para o sucesso.
Agregar valor aos nossos clientes está no centro de tudo o que fazemos na 4XC, desde os melhores preços até a educação, ajudando os clientes a impulsionar sua experiência de trading para o próximo nível.
Visite nosso site em www.4xc.com
Alerta sobre riscos: O trading envolve riscos. e é muito importante que se tenha cautela, considerando-se sua situação financeira e sua tolerância ao risco, antes de se jogar em qualquer atividade de tradring.

Demonstração forex com 4xc.com
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp