19/05/2023 às 19h23min - Atualizada em 20/05/2023 às 00h00min

Clarissa Chaves & Bruno Cardoso apresentam o show "PlaDu Bonita" no conceituado Ricardo Freitas Ateliê Gastronômico, na Fábrica Bhering

No repertório, jazz, blues e MPB , de diversas décadas, em um local onde gastronomia, história e cultura se misturam.

SALA DA NOTÍCIA PAULA MARIA CORREA RAMAGEM SOARES
Paula Ramagem
Divulgação
 

A dupla Clarissa Chaves (voz) e Bruno Cardoso (violão/guitarra), nova promessa do pop rock nacional e internacional e MPB apresenta o show "PlaDu Bonita", no próximo dia 20 de maio (sábado), das 13h às 18h, no Ricardo Freitas Ateliê Gastronômico, local de alta gastronomia e cultura na Fábrica Bhering, com músicas de décadas diversas que fazem ou fizeram parte da vida da nossa vida. A voz de Clarissa e o violão de Bruno se fundem e transportam os ouvintes para momentos próprios, com uma potência indescritível e que vai agradar a todos os públicos. 


Bruno Cardoso é violonista e guitarrista há mais de 20 anos. Estudou vários estilos de forma  autodidata desde choro, samba, bossa nova ao pop, rock, blues e jazz. Atualmente estuda no  curso técnico da Escola de Música Villa-Lobos, realiza apresentações solo e acompanhando cantores, além de trabalhar com produção musical. Atuou em diversas bandas de diferentes  estilos, entre autorais e tributos a artistas internacionais e acompanhando cantores de Pop, MPB, Samba e Bossa Nova. Já se apresentou em conhecidas casas de shows e bares do Rio de Janeiro como Rio Rock Experience, Calabouço Bar, Duck Walk Pub, Lapa Irish Pub, Tower Park Tijuca, Food Park Carioca, Angu do Gomes, Rio Scenarium, entre outras.

Participou de festivais como o "Roça 'n Roll", o "Festival de Bandas Novas" de Juiz de Fora, em 2007 e 2008, no qual ganhou em primeiro lugar com a banda Jones is Dead, “Festival de Música dos Correios”, em 2013 e 2015, sendo campeão com seus choros autorais. No Festival da Canção da Escola de Música Villa-Lobos, edição de 2019, saiu finalista com seu choro-bolero "Cara de Madeira". Já atuou em diversos eventos , tendo inclusive executado o Hino Nacional Brasileiro na ALERJ, na entrega da Medalha Tiradentes ao Centro Cultural Correios e no "Diwali - Festival das Luzes", evento do Consulado da Índia.

Instagram: @brucardoso.music

Clarissa Chaves é carioca, cantora, atriz e cursa marketing digital. Mas, desde muito cedo, entrou para o mundo das artes, participou de desfiles e peças infantis, dirigidas por Ana Luiza Folly, no Liceu Franco Brasileiro.  Aos 11 anos entrou para o Teatro Tablado, onde fez ensaios para o espetáculo Tribobó City. Aos  13 começou a se apresentar  como cantora em bailes de MPB, ao lado de  grandes músicos e bandas como Rio Postal; Participou do curta metragem “Sequestro na Rede Social”, ao lado da  atriz Carla Diaz. Aos 17 venceu o show de talentos do Colégio Objetivo, cantando a música “Halo”. Daí em diante passou a cantar MPB em bailes, apresentou-se no Beco das Garrafas em um projeto de Bossa/MPB.

Além de cantora, Clarissa atua no Musa Cia Teatral, no espetáculo “O Nariz”, onde também faz parte da produção musical da peça e do visagismo. É formada em maquiagem e fotografia. Em breve, estreia o  espetáculo O Sonho, adaptação de William Shakespeare. Em março, fez show na Exposição Pranto no Espaço Cultural Correios Niterói RJ e na Ponte de Versos/Blooks Botafogo, apresentando músicas nacionais e internacionais. Em abril, a dupla fez o show "PlaDu Bonita" no Sobrado da Cidade, Centro/RJ.

 
 
Sobre Ricardo Freitas
 
Mineiro de Uberlândia, com formação no curso de Gastronomia da Universidade Estácio – Alain Ducasse Formation,  tem o conceituado "Ricardo Freitas Ateliê Gastronômico", em ambiente lindo e arejado, na Fábrica Bhering, RJ, além do "Chez Ri" em Botafogo. Locais que misturam gastronomia e cultura, com shows e cardápios exclusivos que cabem no bolso e encantam a todos.
 
Instagram: @chavesclari
 
 
 
 
 
Assessoria de Imprensa:
Paula Ramagem

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp