CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/05/2023 às 19h18min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h00min

DANCEMANIA: ODD aposta em novo formato de festa em São Paulo

Área lounge, alimentação e horário alternativo são alguns dos diferenciais do evento, que trará ícones da house e da disco como Fabrizio Mammarella e Eric Duncan

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

Incansavelmente inovadora, a ODD está trazendo mais um novo formato de eventos a São Paulo. No dia 03 de junho, um sábado, a label irá apresentar a DANCEMANIA — festa que começa mais cedo, durante o dia, e promete invadir a madrugada.

Desta vez, a house e a disco music serão os sons predominantes, e para isso, a produção convocou um time de peso. O lineup conta com discotecagem do seletor e produtor italiano Fabrizio Mammarella, do ícone americano Eric Duncan, de um B2B entre os craques Davis e Zopelar e dos DJs do núcleo paulistano Bute — além de uma performance live do irreverente Vermelho Wonder, duo formado pelo DJ Vermelho com a drag Ivana Wonder.

O rolê acontece na recém-inaugurada Fábrica de Impressões — mesmo espaço no centro de SP onde foi celebrada a edição de oito anos da ODD —, com direito a área externa para lounge, comes e bebes, além, é claro, da pista de dança, que fica dentro de um galpão.

A festa vem para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, grupo ao qual boa parte do público da ODD pertence — afinal, os seus eventos sempre proporcionaram espaços seguros, livres de qualquer tipo de discriminação e preconceito.

Serviço
ODD 8 [SP]
Local: Fábrica de Impressões - Rua Achilles Orlando Curtolo, 617, Barra Funda, São Paulo
Atrações: Fabrizio Mammarella, Eric Duncan, Davis B2B Zopelar, Ivana Wonder e Bute DJs
Data: 03 de junho (sábado)
Horário: Das 17h às 05h
Ingressos: via Ingresse


Mais sobre a ODD
O núcleo ODD imprime uma forte e única identidade cultural na música eletrônica brasileira. Desde 2015, a curadoria artística oferece excelência audiovisual e sempre prospera por uma forte experiência sinestésica, segura e inclusiva, em vez de apenas uma estrutura de eventos.

Em uma qualidade intrínseca de ampliar as experiências criativas e artísticas, a ODD contempla uma miríade de estilos de vida, perspectivas e preferências a cada edição. Em 2019, o lançamento do selo ODDiscos apareceu como um desafio a esta força inexorável, mesmo que singelo, ao materializar a energia criativa que propela o projeto numa forma musical e em vários formatos.

A festa, feita para agradar quem gosta de celebrar a noite, sem limites, sem estigmas e sem barreiras, já apresentou grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, como Linn da Quebrada, Davis, Vermelho, Lena Willikens, Honey Dijon, Octo Octa, Dixon, Âme, DVS1, Function, FJAAK, Job Jobse, Cormac e Elena Colombi.

=> Instagram @odd___odd.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

 #ClaudeLopes70 #Odd #Dancemania


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp