CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/06/2023 às 13h51min - Atualizada em 12/06/2023 às 00h01min

Saiba tudo sobre Redação para os Vestibulares em entrevista com professora do Laboratório de Redação do Objetivo

SALA DA NOTÍCIA Roberta Abrahao
Objetivo

A atividade faz parte do projeto UNIP-Objetivo Entrevistas, que propicia aos internautas acessar, a qualquer momento, um grande acervo gravado, em formato de vídeo, com explanações de profissionais renomados da UNIP, do Objetivo e de convidados externos.

Um bom desempenho nos vestibulares está ligado também e diretamente a uma boa redação, que é uma parte da prova que tem grande peso nas aprovações.
Por isso mesmo, a rotina de estudos voltada a essa área deve incluir, necessariamente, intensa produção de textos, frequência assídua às aulas específicas e o hábito da leitura.
Para falar sobre o assunto e trazer dicas valiosas para o vestibulando, as redes sociais do Objetivo e da UNIP exibem em 15 de junho, às 18h, entrevista com Carol Evangelista, professora de Língua Portuguesa e de  Redação do Curso e Colégio Objetivo. No bate-papo, ela aborda o tema “Laboratório de redação: aperfeiçoando a escrita para o sucesso nos vestibulares”.
Não perca. Para assistir, basta acessar as redes sociais oficiais do Objetivo e da UNIP no Facebook, Youtube, Instagram e Linkedin.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp