CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/06/2023 às 20h45min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h00min

Jonavo reflete os prós e contras da “Monogamia”, seu novo single, lançado nesta quarta-feira, 14 de junho

Faixa dá continuidade na divulgação do projeto Revoada Acústica

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Qual o preço que se paga ao fazer uma escolha? Podemos ter o melhor dos dois mundos em um relacionamento? São esses questionamentos que o cantor Jonavo (leia-se Jônavo) traz em seu novo single “Monogamia”, que será lançado nesta quarta-feira, 14, em todas as plataformas digitais. “É um tema que vira e mexe está na minha sessão de terapia. Acho que todo mundo, em algum momento da vida, já se questionou sobre um relacionamento monogâmico ou não monogâmico. E a música reflete isso. É bem divertida, porque ela mostra os dois lados da moeda.”, explica o artista. 

O espírito nômade e aventureiro por qual Jonavo é conhecido, já causou alguns problemas em suas relações monogâmicas. E por isso, o cantor sul-mato-grossense, acredita que muita gente vai se identificar com os questionamentos da canção e mexer bastante com o imaginário dos ouvintes. “Eu vivo esse dilema entre a balada e o moço perfeito.”, revela. 

Quando a música foi composta, Jonavo estava em um relacionamento fechado com sua ex-namorada, a mesma que protagonizou o beijo da foto do single. Na época, ele acreditava que sua companheira não fosse gostar muito da letra, mas foi surpreendido. “Ela amou, achou muito divertida, principalmente o desfecho da canção.”, relembra. A faixa, que é inspirada no Blues e seus clássicos, faz parte do DVD Revoada Acústica, projeto que fortaleceu o nome do artista na cena da música folkpop brasileira. 

Diretamente de Campo Grande, Jonavo é uma das novas promessas da música brasileira e internacional. Cabeça de projetos reconhecidos na indústria nacional como o festival “Folk+Brasil”, “Sunday Folk” e “Folk Na Kombi”, o artista está com uma carreira de constante crescimento. Nos últimos anos, dividiu palco com Almir Sater, Zeca Baleiro e Renato Teixeira.

Em 2017, lançou seu aclamado álbum de estreia "Casulo", recebendo elogios da crítica especializada. No mesmo ano, participou do reality show "Sky Na Rota do Rock", que acumulou mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e o levou ao palco "Sky Rock Station" no Rock in Rio.

Além de ter comandado uma bem-sucedida turnê pelos Estados Unidos nas cidades de Nova York, Boston, Chicago e Columbus, o que levou a um contrato com a Mr Groove Productions, empresa americana de grande influência no mercado de shows estadunidenses. 

Monogamia 
(Jonavo) 

Não quero ser perfeito
eu quero ser feliz, Please 
Ta tudo bagunçado em minha vida 
Eu tomo um gole de Whiskey 
Pra carregar minha cruz 

Tem dias que eu acordo louco pra farrear, mas 
Eu vivo esse dilema entre a balada 
E ser o noivo perfeito 
Pra te levar pro altar 

Eu tenho medo, eu tenho medo de casar 
Eu tenho medo, eu tenho muito medo 

Mas meu bem
Eu não consigo dormir sem você 
Fico virando de um lado pro outro 
Na dor dessa cama vazia 
Você já sabe que eu gosto 
Da nossa monogamia
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp