CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/06/2023 às 11h52min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h02min

Panorama Vila Romana destaca a arquitetura viva da SKR

Projeto traz ao bairro um novo olhar para a sofisticação

SALA DA NOTÍCIA Digital Trix
Divulgação

Lançado em 2020, o residencial Panorama, localizado na rua Catão, no bairro de Vila Romana possui 15 andares e é composto por 60 apartamentos de 167 metros quadrados com quatro dormitórios - sendo duas suítes e três vagas de garagem.

Único e marcante, o empreendimento reafirma o estilo da SKR, incorporadora que inova a cada lançamento, estabelecendo-se como uma verdadeira Plataforma de Desenvolvimento Imobiliário. A região da Vila Romana foi cuidadosamente escolhida, pois ainda preserva ruas tranquilas e arborizadas ao mesmo tempo que oferece uma infraestrutura completa, com hospitais, supermercados, colégios e opções de lazer e cultura.

Exclusividade e arquitetura contemporânea

No Panorama Vila Romana, todos os apartamentos contarão com hall privativo e varanda com vista privilegiada. O projeto estabelece uma planta ampla, de conceito aberto; a sala e o espaço gourmet, por exemplo, têm total integração para proporcionar uma experiência aconchegante e ao mesmo tempo funcional.

As áreas comuns também oferecem a mesma sofisticação em ambientes com igual clima de exclusividade: Praça de entrada, Churrasqueira, Salão de festas, Espaço Gourmet, Lounge externo com lareira, Brinquedoteca, PlaygroundLobby, Espaço Fitness, Piscina com solariumDeck molhado, Arquibancada, Quadra de Tênis, Espaço amenities, Bicicletário, Bike sharing, Oficina e Pet Place. Um completo complexo de convivência que garante conforto para os moradores, tornando cada momento com a família e os convidados ainda mais especial.

“Pensamos em um projeto repleto de tendências e com todos os detalhes minuciosamente planejados para um dia a dia prático e funcional. Todos os ambientes do Panorama foram elaborados com um olhar sensível e especial, visando um único objetivo: surpreender um público elegante e exigente – marca da nossa Arquitetura Viva”, explica Silvio Kozuchowicz, CEO da SKR Arquitetura Viva.

E, para garantir o alto padrão e a sofisticação do empreendimento, a arquitetura ficou sob a responsabilidade do escritório LE Arquitetos. O design de interiores traz a assinatura de Claudia Albertini, e o projeto paisagístico conta com o olhar minucioso de Peter Burmeister.

Serviço
Decorado na torre Panorama Vila Romana

Horário: das 10h às 19h
Endereço: rua Catão, 876 - Vila Romana/SP

Sobre a SKR

Desde 1985 no mercado, a SKR pensa no futuro e constrói a paisagem de São Paulo, com seu conceito de Arquitetura Viva. São 46 empreendimentos, mais de 2.650 unidades entregues, e cerca de 685 mil m² construídos, sempre primando pela sofisticação aliada à arquitetura singular e qualidade superior de acabamento. Tendo a inovação como premissa, a SKR Arquitetura Viva é hoje uma empresa completa de Desenvolvimento Imobiliário, que alia design e tecnologia para oferecer alto padrão construtivo e bem-estar nos melhores bairros de São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp