CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/07/2023 às 16h42min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h06min

Mecaniday: Mecanizou realizará evento inédito no Brasil para mais de 800 oficinas mecânicas

Evento será realizado no próximo dia 22 de julho no espaço Villa Lobos em São Paulo, e irá abordar a inovação e tecnologia no setor de autos & serviços

Redação
 

No dia 22 de julho, será realizado pela primeira vez em São Paulo, o Mecaniday, primeiro evento corporativo focado em profissionais do setor de autos & serviços. O evento tem como objetivo abordar a tecnologia como inovação no setor de autos e serviços. A Mecanizou, marketplace de peças automotivas para oficinas mecânicas, é a organizadora da iniciativa inédita e a empresa pretende transformar a data num marco anual do calendário social do setor.

O evento, que projeta receber cerca de 1.500 convidados - todos clientes inscritos na base da plataforma Mecanizou -, terá uma programação de painéis sobre o ecossistema, além de contar com ativações, sorteios com benefícios às oficinas cadastradas na plataforma, como um prêmio de até 20 mil reais para reformar a oficina, entre outras atrações. O evento será transmitido via redes sociais da Mecanizou.

O Mecaniday tirá contar com a participação de influenciadores do segmento, além de promover debatess sobre assuntos como: A importância dos mecânicos no setor; Valorização do cliente; Como a Mecanizou está revolucionando o mercado automotivo expandindo possibilidades e oportunidades com tecnologia e inovação; Além de apresentar a feature da plataforma (novo produto) que facilitará ainda mais a vida das oficinas.

“O Mecaniday vem para reforçar o propósito da Mecanizou de valorizar o papel do Mecânico no Ecossistema. Com tecnologia e inovação, vamos encurtar os desafios de todos os setores da indústria com o aplicador.”, diz Ian Faria, fundador e CEO da Mecanizou”

Fundada em 2021 por Ian Faria e André Simões, ambos com mais de 10 anos trabalhando em startups e conhecimento amplo nas áreas de marketplace, logística e tech, a Mecanizou conecta mais de 300 fornecedores/distribuidores com oficinas mecânicas, oferecendo mais de 800 mil peças disponíveis na plataforma - considerado o maior estoque de peças do Brasil -, com o objetivo de facilitar a vida dos mecânicos, revolucionando o mercado automotivo com inovação e tecnologia. Com isso, a Mecanizou promete aumentar a produtividade das oficinas (número de carros que consegue atender por mês) em até 30%.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp