12/07/2023 às 14h08min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h02min

Miami e as casas de luxo. As casas de luxo mais caras vendidas no mercado durante o primeiro trimestre deste ano foram Key Biscayne, Coconut Grove e Brickell.

Anelise Lopes - SK Comunica
Em 2023, os proprietários ainda estão com a atenção voltada para Miami, ou "The Magic City" para oportunidades imobiliárias lucrativas e inesperadas. Miami está classificada como o 7º mercado imobiliário líder no país, graças à sua economia em rápido crescimento e rápida recuperação.
As propriedades à beira-mar estão a liderar as vendas no mercado residencial de luxo do condado de Miami-Dade, ou seja, as vendas de casas à beira-mar em Miami ficaram em alta em junho.
Em Golden Beach foi comprada uma casa por 19,6 milhões de dólares, segundo os registos. A casa de quase 7.200 pés quadrados, seis quartos e seis banheiros e meio foi reconstruída em 2012. Outras 2 propriedades foram vendidas – uma casa à beira-mar foi vendida em Key Biscayne por 17,5 milhões de dólares e outra em Hibiscus Island, em Miami Beach, por 16,2 milhões de dólares.
As casas de luxo mais caras vendidas no mercado durante o primeiro trimestre deste ano foram Key Biscayne, Coconut Grove e Brickell. A maior venda até agora foi de uma residência de 48,499 milhões de dólares em Coconut Grove, construída em 1935. Uma deslumbrante propriedade com frente para o mar, de 7,769 pés quadrados com 6 quartos e 6 banheiros. No entanto está à venda uma majestosa residência com 8 quartos e 8 banheiros em Harbor Point com vista para a água, por 59 milhões de dólares.
Segundo Conrado Lima, empresário da Trends&Trades Consulting Group , estas casas à beira-mar podem ser encontradas em toda a Miami, e os preços dos imóveis variam de bairro para bairro. Mas uma coisa é certa, para quem está à procura de casa à beira-mar dos sonhos, Miami é o lugar.
Estas casas estão localizadas em bairros ricos de Miami e encontram-se frequentemente perto dos melhores restaurantes, lojas e escolas. Miami tem um mercado imobiliário tão diversificado como a sua própria cultura. Não é à toa que vários empreendimentos estão em andamento na região para atender famílias que procuram privacidade e exclusividade em se tratando de moradia sofisticada.
Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis. Toda sexta-feira no Programa Chá das Cinco pela TVBC, TVN e Acqua Tv fala sobre melhores investimentos em imóveis em Miami.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp