17/06/2019 às 14h47min - Atualizada em 17/06/2019 às 14h47min

Sábado tem curso gratuito para gestantes em Florianópolis

Denise - Texto Final
“Amamentação, cuidados práticos com o bebê, vacinas e primeiros socorros” são os temas do próximo curso gratuito para gestantes, que acontece dia 22 de junho (sábado), das 8h30min às 12h30min na Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni na Avenida Beira-mar, em Florianópolis. Os palestrantes serão a enfermeira Camila Dassan e representantes do Corpo de Bombeiros e da Prime Vacinas.
O nascimento de um bebê é motivo de grande felicidade para a família, mas também muitas dúvidas e inseguranças, em especial para a mamãe. Assim, para auxiliar as mulheres e seus companheiros neste momento tão especial, a Farmácia Angeloni oferece cursos de gestantes gratuitos, com orientações sobre a gestação, parto e cuidados com o recém-nascido.
Os cursos serão realizados até o mês de novembro, em parceria com clínicas de vacinação, nutricionistas, doulas, pediatras e obstetras, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.angeloni.com.br/cozinha/index ou diretamente nas Farmácias Angeloni e nos parceiros.  A participação é gratuita, mas quem desejar colaborar com as entidades que fazem parte da Ação Social Angeloni pode doar um quilo de alimento não perecível.
O objetivo da Farmácia Angeloni é auxiliar na preparação deste momento mágico na vida de uma mulher, que é a chegada de um filho. Por este motivo, oferece os curso para as gestante e casais, com aulas teóricas e expositivas sobre muitos temas, como mudanças físicas, amamentação, tipos de parto, mitos e verdade, amamentação e introdução alimentar, entre muitos outros.
 
Curso para gestantes
Tema: Amamentação, cuidados práticos com o bebê, vacinas e primeiros socorros
Data: 22 de junho – Sábado
Horário: das 8h30min às 12h30min
Local: Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni Beira-mar, na Av. Irineu Bornhausen, 5288, Agronômica, em Florianópolis
Inscrições: www.angeloni.com.br/cozinha/index
Participação: Gratuita
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp