CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/09/2022 às 11h10min - Atualizada em 08/09/2022 às 00h00min

Quero Bolsa lança plano de estudo gratuito para o Enem

O cronograma é feito por especialistas e tem como objetivo ajudar estudantes de todo o Brasil a alcançarem um bom desempenho no Enem

SALA DA NOTÍCIA Denise Freitas
imagem gratuita do Freepick
 

O maior marketplace de educação do país, a Quero Bolsa, acaba de lançar o Plano de Estudo Enem Corridão, edição atualizada e que faz parte do Projeto Plano de estudos Enem Quero Bolsa, lançado em 2019 com o objetivo de ajudar vestibulandos de todo o país, por meio de um cronograma de estudos completo, auxiliando a alcançarem uma boa nota no Enem e facilitar sua entrada no Ensino Superior.

 

O Plano de Estudo Enem Corridão é um cronograma que roteiriza os principais conteúdos cobrados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Assim, o vestibulando tem sua rotina de estudos de agosto até novembro organizada. O material pode ser baixado gratuitamente no site da Quero Bolsa.

 

O Head de Conteúdo da Quero Educação, Fábio Volpe, explica que o projeto surgiu a partir da constatação de que a maior dificuldade dos vestibulandos é se organizar para ver todos os temas que mais caem no Enem.

“O plano de estudo para o Enem pretende ser quase que um 'conselheiro' que o estudante pode consultar durante todo o ano”, acrescenta Volpe.

 

O plano de estudos da Quero Bolsa já impactou mais de 200 mil estudantes desde sua criação. “Estou estudando e estou adorando o conteúdo, perfeito, muito obrigada!”, relata Ivone Gonçalves dos Reis, uma das estudantes que baixou o plano no último ano.  

 

Além de ser totalmente gratuito, o plano faz mais do que listar matérias a serem estudadas. Isto porque o cronograma também conta com os conteúdos resumidos e exercícios do Manual do Enem, a plataforma de estudos da Quero Bolsa.

 

Para baixar o material gratuitamente, basta acessar o site e se cadastrar. (https://crm.querobolsa.com.br/plano-enem-corridao/). Os planos dos próximos meses são enviados diretamente no e-mail informado pelos estudantes, junto com atualizações, dicas de estudos e redação semanalmente.

 

Vale lembrar que os planos de estudo são lançados todo ano. A cada edição, o material é atualizado e aprimorado. "Para os próximos anos queremos desenvolver planos cada vez mais especializados, que atendam melhor a diferentes perfis de estudantes", projeta Volpe.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp