CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/04/2021 às 18h21min - Atualizada em 09/04/2021 às 18h18min

GoDaddy lança série de webinars gratuitos para turbinar os negócios digitais dos pequenos empreendedores

Os webinars gratuitos da GoDaddy são projetados por especialistas para ensinar aos empresários e proprietários de pequenas empresas os benefícios de criar uma presença on-line para seus negócios durante o período crítico provocado pela pandemia global

COMUNICALE - cidadenoar.com
a empresa que capacita os empresários do cotidiano, anunciou hoje uma série de webinars gratuitos destinados a ajudar os pequenos e microempresários a lançar e fazer crescer seus negócios on-line. A ampla gama de tópicos dos webinars é especialmente útil neste momento, quando a reinvenção através de uma presença digital eficaz pode ser fundamental para a sobrevivência de um empreendimento.
 
"Os webinars em vídeo da GoDaddy ajudam a mostrar como pode ser fácil começar a criar uma presença on-line para sua pequena empresa, ajudando-a a permanecer ativa e conectada com seus clientes", disse Beto Santos, Country Manager da GoDaddy Brasil. "Isto é ainda mais importante quando muitos estabelecimentos estão fisicamente fechados por causa da pandemia".
 
A primeira sessão de webinar está agendada para 14 de abril e ensinará aos participantes formas de aumentar o tráfego de usuários no site de sua empresa. O segundo webinar, em 28 de abril, tratará de um dos tópicos mais atuais na web atualmente, explicando os fundamentos do marketing de conteúdo. Em maio o tema, no dia 12, são as ferramentas online necessárias para construir um website e promovê-lo na Internet; e o webinar de 26 de maio cobrirá os segredos para melhorar seu negócio digital fazendo bom uso dos mecanismos de busca, com estratégias de Search Engine Optimization (SEO) para ser mais visível online.
 
A sessão de 16 de junho se concentrará no uso de e-mails profissionais para realçar a credibilidade de uma empresa. Encerrando a série de webinars GoDaddy, no dia 26 de junho, empresários de todos os tamanhos aprenderão como escolher o melhor nome de domínio para seu negócio e formas mais eficientes de exibi-lo. O registro gratuito para todos os webinars pode ser feito na Plataforma de Webinars da GoDaddy.
 
"Todos os nossos webinars são produzidos por especialistas em suas áreas. Ao oferecer essas aulas a GoDaddy segue em seu compromisso de apoiar empresários e pequenos empresários no Brasil, com soluções para uma presença digital cada vez mais relevante", disse Beto Santos. Além dos webinars, a GoDaddy reforçou sua campanha #OpensWeStand, oferecendo ferramentas para empreendedores, a baixo custo e até gratuitamente, para iniciar ou fortalecer sua presença online durante a pandemia.
 
A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços que vai do registro de domínios, construção e hospedagem de sites e de lojas online, marketing digital, e-mail profissional, até ferramentas de segurança digital e produtividade. A GoDaddy oferece também suporte técnico pessoal em português para ajudar os clientes no crescimento de seu empreendimento online e para encontrar as ferramentas que melhor satisfaçam suas necessidades.
 
Programação dos webinars da GoDaddy
 
14 de abril Como melhorar o tráfego do meu website?
28 de abril Estratégias de marketing de conteúdo para o empreendedor (conceitos básicos)
12 de maio Website + marketing (web design e ferramentas de promoção para empreendedores)
26 de maio Tendências em SEO para desenvolver seus negócios digitais
16 de junho E-mail profissional: como exibir a melhor face de seu negócio
23 de junho Escolha o domínio perfeito para seu negócio e o como exibi-lo
 
Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003-3329
WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira
(11) 3958-0967
 
Sobre a Godaddy
A GoDaddy capacita empreendedores do cotidiano, em todo o mundo, fornecendo ajuda e ferramentas para o sucesso on-line. A GoDaddy é o lugar aonde as pessoas vêm para dar um nome à suas ideias, construir um site profissional, atrair clientes, vender seus produtos e serviços e gerenciar seu trabalho. Nossa missão é dar a nossos clientes as ferramentas, insights e as pessoas para transformar suas ideias e iniciativas pessoais em sucesso. Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp