22/06/2021 às 11h59min - Atualizada em 22/06/2021 às 11h12min

Iludida Eu, de Silvana Salazar, é sucesso nas plataformas digitais

O single foi interpretado no Tik Tok pela atriz Mel Maia e a influencer Beca Barreto

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Conhecida como a Rainha dos Casamentos, a cantora Silvana Salazar está em êxtase com o promissor hit “Iludida Eu”, lançado nesse período de pandemia. O single viralizou nas plataformas digitais de dança, quando a atriz global Mel Maia e a maior influencer digital de dança da atualidade, Beca Barreto escolheram a música da Silvana para interpretar memes com os amigos.

Para Salazar foi uma grande alegria ver, nesse período de tantas incertezas, uma surpresa boa acontecer. “Esse momento, que tivemos que nos reinventar, é muito prazeroso ver nossa música fazendo esse sucesso. A música veio em um momento bem oportuno, onde temos grandes ilusões, mas, sobretudo, expectativas de dias melhores”, conclui a cantora paraense radicada no Recife. A música também foi dançada por influencer com Jessy Robot (SP), Elen Mony (PA), Marcela Hellen (PE), Gaby Hemely (PB) e Apollo Sant (PE).

Salazar já tem uma estrada de grandes histórias e vitórias. Estava em plena ascensão antes da pandemia, com a consolidação de um bloco de carnaval próprio, bloco Cê rodou, uma festa de aniversário de carreira carimbada já na primeira edição, além de uma agenda recheada chegando a fazer 40 shows em um único mês…

A música “Iludida eu” é do compositor pernambucano Davi Marques que já assinou sucessos de Mano Walter e Claudia Leite.
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp