CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/12/2023 às 12h02min - Atualizada em 05/12/2023 às 11h06min

Rita Gomes encanta com turnê de tributo à música brasileira, trazendo sua voz única aos clássicos do país

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Rita Gomes, cantora brasileira, deu início à sua turnê "Tributo a música Brasileira" no dia 17 de novembro, na cidade de São João da Barra, interior do Rio de Janeiro. A escolha dessa cidade para o início da turnê tem um significado especial para a artista, remetendo ao princípio de sua carreira.

Com um repertório refinado e único, Rita Gomes tem ganhado destaque no cenário da música brasileira, conquistando admiradores por onde passa. Sua identidade artística marcante, aliada ao seu talento e carisma, tem cativado o público de forma imensurável.

Após o sucesso de um belíssimo show no Cine Teatro São João, Rita segue com sua turnê "Tributo a música Brasileira" para a cidade do Rio de Janeiro e, em seguida, para os estados de Minas Gerais, São Paulo e Fortaleza. A cantora promete uma experiência única em cada apresentação, emocionando o público com sua voz e interpretando canções que marcaram a história da música brasileira.

Vale ressaltar que Rita Gomes já fez parte do cast da renomada gravadora Sony Music e, para a surpresa de seus fãs, ela revela que, após o término da turnê, lançará um EP, que incluirá também música de sua própria autoria. Essa novidade tem gerado grande expectativa entre os admiradores da artista, que aguardam ansiosos por esse próximo passo em sua carreira.

É inegável que Rita Gomes está trilhando um caminho de sucesso e reconhecimento na música brasileira. Sua voz única e sua dedicação à arte encantam cada vez mais pessoas, tornando-a uma referência no cenário musical atual.

Se você é fã de boa música e deseja se encantar com uma voz envolvente e talentosa, não perca a oportunidade de assistir à turnê "Tributo a música Brasileira" de Rita Gomes cantando grandes sucessos. Certamente, você será transportado para um universo de emoções e se apaixonará cada vez mais pela música brasileira.

Rita Gomes é a grande promessa da música no Brasil. Sua turnê é imperdível e promete emocionar a todos que a ouvem. Sua voz poderosa e presença de palco cativante fazem de suas apresentações uma experiência única em cada show e apresentação por onde passa.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp