23/06/2023 às 14h36min - Atualizada em 23/06/2023 às 14h12min

De pintor a cantor de funk conheça mais a trajetória de Danyllo Amador Da Silva

Os 16 anos em Paris de Danyllo Amador cantor de funk da Stipo Loko

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

Danyllo Amado da Silva sempre foi uma pessoa muito criativa, com milhares de ideias a serem colocadas em prática. "Insistência e fé me sustenta" diz o cantor de funk.

 Chegando na frança com 18 anos, não sabia falar nada de francês. Teve seu primeiro trabalho no cemitério e passou muitos anos caindo em golpes de brasileiros e portugueses, por não entender o funcionamento do dinheiro em um país estrangeiro sozinho.

A trajetória de Danyllo não foi fácil. Precisou se adaptar e aprender os costumes e idioma da França. Mas, ele continuou persistindo e se adequou em várias profissões para poder se sustentar. Enfrentou as dificuldades e aprendeu um nova cultura. Com o tempo, começou a cantar funk e criou um grupo chamado Stipo Loko, junto com um de seus amigos.

O seu grupo começou a ganhar notoriedade e fizeram 7 anos de shows, conquistando seu público alvo e muitos corações de fãs que começaram a admirar o grupo. Com o tempo, começaram a fazer abertura de shows de artistas já conhecidos mundialmente e assim consiguiram crescer mais a cada dia.

Atualmente, Danyllo Amado está focado mais nos vídeos do seu Instagram e Tiktok, onde sempre está atualizando suas contas com vídeos novos, compartilhando com seus seguidores seu conteúdo onde da tudo de si. O próprio já conseguiu alcançar mais de 5 milhões de views em vídeos que estouraram na plataforma Tik Tok.

Antes de toda essa aventura, Danyllo se formou e virou técnico de fibra óptica. E hoje, ele concilia as gravações de seus vídeos  com seu trabalho de técnico. Foram 16 anos nessa trajetória em Paris, ele aprendeu diversas coisas e hoje agradece por tudo que pode vivenciar com o seu grupo.

 Danyllo Amado superou tudo de ruim e conseguiou dar a volta por cima. Ele fica feliz de produzir seus vídeos e poder ainda compartilhar tanto com seus seguidores. Você pode curtir um pouco os  conteúdos  acompanhando o cantor de funk em suas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp