23/08/2019 às 15h18min - Atualizada em 23/08/2019 às 15h18min

Teatro Humboldt apresenta peça bilíngue “Inspetor Johnny entra em ação”

O espetáculo faz parte da programação dos Sábados Culturais do Teatro e será encenado no dia 31 de agosto

COMMUNICA BRASIL
A obra “Inspetor Johnny entra em ação”, encenada em português e alemão, será apresentada no dia 31 de agosto, às 17 horas, no Teatro Humboldt. O espetáculo conta a história do inspetor Johnny que tem como trabalho buscar por pessoas que caem dentro das histórias que leem e não conseguem voltar sozinhas para o mundo real. A encenação faz parte da programação do projeto Sábados Culturais, que tem o objetivo de oferecer opções culturais ao público e divulgar novos talentos e artistas independentes.
 
No enredo, o inspetor Johnny, do “Comando Móvel de Resgate de Histórias”, enfrenta uma nova missão. Ele vai atrás de Olga, uma fã de livros que se perdeu durante a leitura de um livro sobre piratas chamado “As Velas da Morte”. A peça se baseia no livro “Johnny Hübner greift ein”, escrito pelo autor alemão Hartmut El Kurdi e traduzida por Letícia Forattini.
 
A classificação do espetáculo é livre e a entrada é de 1 quilo de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição de caridade. O evento é aberto ao público e os ingressos devem ser reservados através do e-mail [email protected]. Para acompanhar a programação dos espetáculos dos Sábados Culturais, acesse a página de Facebook do Colégio Humboldt ou a página do Teatro Humboldt no site. Aqueles que desejarem apresentar seu projeto podem entrar em contato pelos telefones 5686-4055/5525-4324 ou pelo e-mail [email protected].
 
Serviço
Espetáculo Inspetor Johnny entra em ação”
Data: 31 de agosto de 2019
Horário: às 17h
Ingressos: 1kg de alimento não-perecível.
Duração: 1h   
Classificação: Livre
Endereço: Av. Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo – SP
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp