05/08/2021 às 16h40min - Atualizada em 05/08/2021 às 18h20min

Zaros Escola de Negócios promove encontro sobre empreendedorismo com Everaldo Sajioro Júnior

SALA DA NOTÍCIA Luciane Anhão
www.engenhodanoticia.com.br
Divulgação
Com uma palestra sobre empreendedorismo, ministrada pelo engenheiro Everaldo Sajioro Júnior, diretor-presidente da Mastra Indústria e Comércio e também conselheiro superior da Abipeças/Sindeças, a Zaros Escola de Negócios retoma, amanhã (6), seu tradicional Kairos – Encontro de empresários quironistas formados. A apresentação promete surpresas, começando com participação deste convidado especial, revisão de conceitos e muito network.
Exclusiva para quironistas formados, a palestra marca a retomada dos tradicionais encontros promovidos pela Zaros entre 2014 e 2018. Neste mês, a escola de negócios lança também seu EAD e um novo site. Simone Zaros, diretora executiva e idealizadora da Zaros, fala com entusiasmo sobre o Kairos. “Estamos ansiosos e muito felizes com essa retomada. Com certeza, será um momento especial para reavaliar estratégias, conversar sobre empreendedorismo, atualizar conceitos e fazer contatos estratégicos”, comenta.
Simone explica que o Quiron é curso forte, impactante e que movimenta a estrutura emocional dos participantes por ser 100% aplicável às necessidades das micro, pequenas e médias empresas do país. “Esse reencontro, vamos chamar assim, será valioso para turbinar nossos quironistas formados, além da levar atualização já que todo novo conteúdo do Quiron será compartilhado Kairos”, antecipa a especialista.
SOBRE O PALESTRANTE CONVIDADO - Everaldo Sajioro Júnior é engenheiro Industrial Mecânico com pós-graduações em Administração de Empresas e Gestão de Pessoas e Capital Humano. Mestre em Administração de Empresas Stricto Sensu, possui Especializações em Gestão de Produção com Apoio da Informática, Administração da Produção Industrial, Marketing, Técnicas de Negociação e Influência, BI – Business Inteligence, Contabilidade e Finanças para Executivos não Financeiros e Liderança 360°. É diretor- presidente da Mastra Indústria e Comércio e conselheiro superior da Abipeças/Sindeças.

SOBRE A ZAROS - Uma escola de negócios diferente que acredita no aprendizado do empresário como agente principal de transformação na empresa. Há 25 anos no mercado e com mais de três mil empresários treinados, a Zaros é um escola de educação empresarial especializada em assessorar a formação de micro, pequenos e médios empresários nos processos de gestão. A Zaros Escola de Negócios conta com várias áreas de atuação.  No segmento de treinamentos está o seu carro-chefe, o Quiron, voltado para empresários. E também, o Orion (para líderes) e a Mentoring Zaros Power Classs. Na Consultoria Empresarial os temas são Processos, Desenvolvimento de Lideranças, Desenvolvimento de Equipes, Comunicação Verbal, Vendas, Recursos Humanos, Criação de Cartas de Valores, Plantão Psicológico e Consultoria em Marketing. Palestras motivacionais e sobre Empreendedorismo também estão disponíveis para micro, pequenos ou médios empresários.


SERVIÇO:
Kairos– Encontro de Empresários Quironistas Formados -Zaros Escola de Negócios
Data: 06/08/2021
Local: Hotel Zahara/Limeira
Programação:
9h30 - Início das atividades
11h - Palestra com o especialista Everaldo Sajioro Júnior
Informações: (19) 3443-5334 ou (19) 9.9304-5712

Contato para a imprensa:
Engenho da Notícia Comunicação Integrada

www.engenhodanoticia.com.br
[email protected]

Fixo - (19) 3302-0100
Whats - (19) 9.8312-9000
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp