20/07/2023 às 17h37min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h02min

Fêmeas e touros Nelore estarão em oferta no 17º Leilão Guadalupe Agropecuária, em SP

Fêmeas e touros Nelore estarão em oferta no 17º Leilão Guadalupe Agropecuária, em SP

Graziele Oliveira
O 17º Leilão Guadalupe Agropecuária acontece nos dias 22 e 23 de julho, com a oferta de 150 fêmeas e 270 touros Nelore, na Fazenda Guadalupe, localizada em Santo Antônio do Aracanguá (SP). O evento será dividido em dois dias: a etapa de fêmeas acontece em 22 de julho, às 12 horas, enquanto a etapa de machos acontece no dia 23, a partir das 9 horas – sempre no horário de Brasília.
“Preparamos animais da mais alta qualidade, reflexo do trabalho árduo realizado pela Fazenda Guadalupe. Os touros Nelore que serão ofertados possuem em média 22 meses, todos com Registro Genealógico atestado pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), além de apresentarem certificado do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ)”, destaca Ademir Jovanini, proprietário da Premier Assessoria.
Há mais de 25 anos, a Guadalupe Agropecuária é conhecida por sua trajetória notável, com dedicação ao aprimoramento e desenvolvimento da raça Nelore, através dos mais modernos parâmetros de avaliação e ferramentas de seleção disponíveis. A fazenda é alinhada com os programas de melhoramento da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e do PMGZ.
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o 17º Leilão Guadalupe Agropecuária 2023 será transmitido pelo Canal Rural e o Lance Rural será responsável pela retransmissão. As assessorias encarregadas serão a Bula, a Premier Assessoria e a Ipê Ouro. As leiloeiras oficiais são Programa Leilões e Central Leilões.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 99243-1515 e (18) 99627-1971.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp