CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/08/2021 às 17h24min - Atualizada em 07/08/2021 às 00h00min

Cazuza: Clássico "Preciso Dizer Que Te Amo" é recriado por Pedro Mann

Single está disponível em todas as plataformas

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Fernando Young

Após refletir sobre as diferentes formas de afeto no recente EP “Asa”, o cantor e compositor carioca Pedro Mann revisita um dos maiores clássicos românticos da MPB. “Preciso Dizer que Te Amo” ganha um olhar para os amores contemporâneos na voz do artista e já está disponível nas plataformas de música via selo Pomar Cultural.

Composição de Cazuza, Bebel Gilberto e Dé Palmeira, a música é um dos maiores clássicos do anos 80 e que ficou imortalizada na voz de artistas como os próprios Cazuza e Bebel, Marina Lima e Leo Jaime. Esse é o primeiro lançamento de Mann após o EP que conta com participação especial de Caio Prado e Laura Petit.

Ouça “Asa”: https://pomar.fanlink.to/PedroMannASA

No último ano, Pedro Mann lançou “Salineiras”, seu terceiro álbum de estúdio com produção de Rodrigo Vidal (Natiruts, Maria Gadú, Paulinho da Viola). O conceito do trabalho combinou letras intimistas, de grande entrega e vulnerabilidade, com instrumentos acústicos em arranjos sofisticados. Completam a discografia os álbuns “O mundo mora logo ali” e “Cidade Copacabana”.

Agora, Pedro Mann prepara mais surpresas nesta nova fase prolífica do artista, prometendo múltiplas colaborações. O single já está disponível para streaming.

Ouça “Preciso Dizer que Te Amo”: https://pomar.fanlink.to/PedroMannPDQTA 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp