04/11/2021 às 08h11min - Atualizada em 05/11/2021 às 00h00min

Grupo Vamos promove o Fendt Road Show no MT

Evento passará por todo Cerrado brasileiro para apresentar a marca premium e referência em máquinas para o agronegócio

SALA DA NOTÍCIA Agência Fato Relevante

O Grupo Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos, realizará o Fendt Road Show, evento que irá percorrer todo o cerrado brasileiro para apresentar os novos maquinários da Fendt. Nos próximos, a carreta itinerante - com toda a estrutura e atendimento técnico especializado, além da exposição de máquinas - estará em Querência, entre os dias 03 a 06 de novembro; e, na sequência, em Nova Mutum, de 10 a 12 do mesmo mês.

Marca alemã pertencente ao Grupo AGCO, a Fendt, incorporada ao portfólio da Vamos, se destaca por ter uma linha premium para o agronegócio, pela engenharia de inovação e agricultura de precisão, o que garante alto padrão de eficiência e produtividade.

“Com este Road Show, iremos proporcionar o máximo da experiência Fendt aos agricultores dessa região, tão importante para o agronegócio brasileiro. O Grupo Vamos tem como objetivo criar alternativas sustentáveis para a renovação do maquinário, contribuindo sempre para melhorar a performance e aumentar a rentabilidade dos nossos clientes e é exatamente o que temos a oferecer com a Fendt”, explica Alexandre Maggioni, Diretor de Agro do Grupo Vamos.

A Vamos dispõe de toda a linha de tratores, colheitadeiras e plantadeiras Fendt, produtos com o que há de mais inovador no mercado para cultivo de grãos, proporcionando a melhor performance e efetiva entrega de resultados. No Fendt Road Show de Primavera do Leste o modelo IDEAL 7 com Plataforma de 40 pés estará em exposição. 

Além da Fendt, o Grupo Vamos, pioneiro na locação de máquinas, caminhões e equipamentos através da Vamos Locação, conta com um portfólio completo de equipamentos para atender o produtor, incluindo as linhas Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas); Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul); além da Transrio (a maior rede de concessionárias de caminhões representando a marca Volkswagen/MAN do Brasil).

 

Sobre o Grupo Vamos 

O Grupo Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 20 mil veículos locados e atuação em todo território nacional. Pioneiro no segmento, conta com uma ampla rede de concessionária, composta por 37 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas) e Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela), além 11 de lojas de Seminovos. Em janeiro de 2021, a Empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3, conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC. A Companhia foi vencedora na categoria Transporte, Logística e Serviços Logísticos do Prêmio Melhores e Maiores 2021 da revista Exame. Saiba mais em www.grupovamos.com.br
 

Contato com a imprensa:

Agência Fato Relevante

E-mail: [email protected].br

Angelita Gonçalves: (11) 9.9196-1129

Rosana Duda: (11) 9.9932-6212

Naira Leite: (11) 9.4457-2442
 


UMA EMPRESA DO GRUPO SIMPAR

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp