24/11/2021 às 15h04min - Atualizada em 24/11/2021 às 15h02min

Lily Nobre está de volta com “Camomila”, novo single que chega acompanhado de clipe. Confira!

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

Depois de apresentar o single “A Vilã”, em julho deste ano, a cantora Lily Nobre está de volta para mais um lançamento especial. Desta vez, a carioca divulga a faixa “Camomila” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: link . A nova música chegou acompanhada de um videoclipe gravado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e dirigido por Yves Lohan, trazendo todo um conceito de empoderamento feminino e respeito às mulheres.

“Eu quis trazer uma proposta diferente, algo que não fosse voltado para aquela vibe de balada. A música passa uma ideia forte de não desistir dos sonhos e de sempre levantar a cabeça”, diz a cantora.

A inspiração para a letra e batida de “Camomila” veio de longe. Lily tem como ídolo o lendário rapper 2Pac e, segundo ela, o norte-americano foi o ponto de referência para essa música. Filha do sambista Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom, Lily Nobre que, além de cantora, também é atleta de jiu-jitsu, estreou sua carreira musical no meio do ano e já vem colhendo os frutos. A cantora, de 19 anos, promete que este é apenas o começo. Em breve, ela deve apresentar mais detalhes sobre novos projetos que incluem a chegada de novas músicas em seu repertório.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp