14/12/2021 às 09h37min - Atualizada em 14/12/2021 às 09h33min

Wilker Meglhioratti e Rafael Valverde lançam ‘Celebrar Remix’, a música que nos faz festejar os momentos da vida

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
Em tempos de pandemia, bons sentimentos foram deixados de lado, contudo, nunca é tarde para resgatá-los. O mundo precisa de positividade, e os músicos devem trabalhar para transmitir às pessoas tudo aquilo que, de certa forma, irá trazer esperança e sorrisos.
 
Um talento já é bom, entretanto, as coisas ficam melhores quando dois artistas se encontram e, juntos, criam um material para alegrar nossa rotina. O produtor musical e DJ Wilker Meglhioratti, ao lado de Rafael Valverde, cantor e compositor, desenvolveu o single ‘Celebrar Remix’, onde pelo título, é possível imaginar que as batidas e a letra têm um único propósito: festejar a vida e tudo que nos rodeia.
 

Quem são Wilker e Rafael?

 
Wilker começou sua carreira no final da década de 1990, e ao longo dos anos foi transformando o hobby em profissão, até que depois de mais de uma década na estrada, passou a ganhar notoriedade e reconhecimento, com parcerias de sucesso, lançamentos próprios e projetos promissores. Wilker Meglhioratti afirma que não se prende em apenas um estilo, pois seu foco é criar algo diferenciado e exclusivo aos ouvintes.
 
Rafael Valverde, por sua vez, desde os 7 anos de idade já dava indícios de que trilharia um lindo caminho pela música e, conforme o tempo passava, amadurecia seu talento e almejava novas conquistas. O cantor já fez diversos covers e músicas próprias, sendo que a maior oportunidade em sua carreira aconteceu em 2019, quando foi chamado para participar do ‘Programa Raul Gil’.
 
‘Celebrar’ surgiu em 2017, e quando Wilker ouviu a música de Valverde pela primeira vez, teve a certeza de que uma parceria entre eles resultaria em frutos saborosos. Agora, ‘Celebrar Remix’ toca nas rádios ‘RB Fm – 88.3’ e ‘Nova FM – 90.7’, da cidade natal do músico, Bebedouro/SP.
 
Enquanto a dupla focava nas plataformas de streamings, Newton Perez Gamito, um amigo, encaminhou a canção para Hamilton Vessi Theodoro, que hoje comanda o famoso programa ‘Crazy Banana Show’, fazendo o single tocar em diversas estações de rádio por todo o Brasil. Então, para curtir ‘Celebrar Remix’, acompanhe Wilker Meglhioratti e Rafael Valverde por meio das mídias digitais (redes sociais, Youtube e Spotify).

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp