14/12/2021 às 15h03min - Atualizada em 15/12/2021 às 00h00min

Teatro São Cristóvão Saúde recebe show musical “Axel: O Meu Natal” no Mooca Plaza Shopping

O espetáculo terá apresentação única no dia 17 de dezembro

SALA DA NOTÍCIA Milena Urbinatti
Axel, a voz mais romântica de Portugal, o Multi Platinado cantor, apresentador, compositor, dublador e narrador esportivo, vencedor em Portugal de prêmios como Melhor Intérprete Masculino, Música do Ano e mais recentemente jurado internacional no programa “Canta Comigo” e “Canta Comigo Teen” da Tv Record, apresenta o seu novo show ao vivo no Brasil: “Axel: O Meu Natal”. O espetáculo acontecerá no Teatro São Cristóvão Saúde, no Mooca Plaza Shopping, empreendimento administrado pela brMalls, no dia 17 de dezembro, às 20h30.

Tendo por base o seu novo álbum “Axel: O Meu Natal (Live in São Paulo)”, dedicado à época Natalina, com 15 clássicos de Natal de Portugal, Brasil e êxitos globais, conta com as participações especiais de: Vanessa Jackson, Sienna, Rodrigo Teaser, Roberto Seresteiro, Analice Nicolau, 2 Corações e ainda um dueto virtual com o seu pai, Fernando Correia Marques.

O novo álbum já está disponível em todas as lojas digitais e o Especial de Tv com todas as músicas numa megaprodução gravada nos estúdios SP4, em São Paulo já está disponível em Pay Per View Online em Todo o Mundo.

Desde Let it Snow, Boas Festas, Santa Claus is Coming to Town ao Velhinho, Hallellujah, Natal das Crianças…são muitas as músicas que irão desfilar pelos palcos do Brasil neste show para toda a família.

Em palco com uma banda composta por músicos de excelência e cenário temático, a ponte aérea Brasil – Portugal acabou de ficar mais curta com a chegada de um show temático Natalino que não irão esquecer…Ora Pois!

Serviço
Axel – Meu Natal
Data: 17/12 

Horário: 20h30 
Classificação Indicativa: livre
Duração do Show: 90 min  
Preço do Ingresso: entre R$40 e R$100


Ingressos: https://teatrosaocristovao.com/
Local: Mooca Plaza – Teatro São Cristóvão Saúde, no Piso L2, ao lado da Kopenhagen 

Sobre o Mooca Plaza Shopping
Inaugurado em 2011 pela brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas com um mix completo de moda (masculina, feminina e infantil), tais como Zara, Brooksfield e Morena Rosa, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções gastronômicas, Outback Steakhouse, Madero, Di Cunto, Hocca Bar, America e The Fifties. O Mooca Plaza Shopping ainda tem o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros, com uma área verde de mais de 2 mil m². Para atender às necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento Pré-Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que, inclusive, emite passaportes. O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores.


O empreendimento também possui o e-Mooca Plaza, plataforma de compras no aplicativo do shopping, no qual é possível aproveitar o programa de relacionamento que concede benefícios exclusivos e diferenciados na medida que o cliente cadastra as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping.  
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp