20/12/2021 às 12h22min - Atualizada em 21/12/2021 às 00h00min

Fantástico Caramelo comemora 1 ano com clipe natalino. Assista!

Lançamento é o terceiro clipe da banda de Santa Catarina

SALA DA NOTÍCIA Julia Ourique
OrBe Comunicação
Divulgação
 

A comemoração do primeiro ano da Fantástico Caramelo acontece em clima de Natal com o clipe “Acreditar”. A música presente no álbum de estreia, Em Quatro Três Dois, é o terceiro clipe da banda de Rio do Sul (SC) e traz como referência o cinema francês, inspirado em Godard e Amelie Poulain. O clipe traz roteiro, direção de arte e produção executiva de Nayara Lamego e Henrique Marquez, respectivamente, vocalista e guitarrista da banda. O clipe já está disponível no canal da banda.

 

“É um passo muito importante para banda, sendo o terceiro clipe do álbum "Em Quatro Três Dois". Levando a Fantástico Caramelo a novos patamares. Nossa intenção é continuar produzindo clipes em 2022, para divulgar nosso álbum de estreia”, conta Nayara Lamego, vocalista da Fantástico Caramelo.

 

A Fantástico Caramelo traz em sua sonoridade uma expressiva cozinha, com guitarras dançantes e o vocal limpo, inspirados por cantoras como Céu, Yma e Rita Lee, as bandas brasileiras Os Mutantes, Boogarins, Maglore e Bidê ou Balde. E ainda, o rock de grupos como Pavement, Pixies, The Black Keys, Tame Impala, Parcels, Crumb, entre outros.

 

A Fantástico Caramelo iniciou as atividades em dezembro de 2020 e já em agosto lançou o primeiro single, “Pura Conexão”, cantado em português e espanhol. Com apenas um ano de existência, a banda conta com vasta experiência nos palcos em um mundo pré-pandemia, com integrantes de bandas catarinenses como LISS, Canibais Vegetarianos, Vênus vs Marte, Bote Espacial, Soul Roots Reggae, The Bike Duo, Shipmlik entre outras. Radicada em Rio do Sul (SC), a Fantástico Caramelo foi premiada em 1º Lugar no Festival da Canção Entre Rios, na categoria Música Autoral, com o single “Pura Conexão”. 

 

Fizeram parte do clipe “Acreditar”: Patrícia Coelho (atriz), Doug Theiss (direção, edição, direção de fotografia), Nayara Lamego e Henrique Marquez (roteiro, direção de arte e produção executiva). E ainda, Pietra Minatti, (maquiadora e assistente de produção), Kauan Pickler (assistente de produção), Margarete Márcia Juppa (locação e decoração) e Mundo P (produção). 

 

Acompanhe a Fantástico Caramelo

 

Instagram: https://www.instagram.com/fantasticocaramelo/

Facebook: https://www.facebook.com/fantasticocaramelo

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCacWQbAo7yBbyFUW-_--D_g


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp