CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/01/2022 às 14h10min - Atualizada em 05/01/2022 às 14h08min

Hit “Sentada da Deusa” explode no Tik Tok

A música de Luan Estilizado, em parceria com a ex-bbb Flay, foi compartilhada pelos maiores tiktokers do Brasil

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

O cantor e compositor Luan Estilizado comemora o sucesso do hit “Sentada da Deusa”, em parceria com a cantora Flay. A música é uma das favoritas entre os maiores influencer de música do Brasil. Em ritmo de swingueira mesclada com forró, a música fala um relacionamento contemporâneo com suas regras. A canção tem um desenvolvimento envolvente, dançante, alegre e é uma composição de Jhonny Carvalho, Breno Major e Igor Costa.

Com milhares de visualizações, a dança criada pelo menino do som, Andrews Farias, foi compartilhada pelas influencers Tay Cerqueira e Danielle Lopes, famosa por viralizar o hit “Dani Senta com Carinho”. Além das meninas, outros influencers como Jessy Robot, Mari Borges, Ingrid Vasconcelos, o dançarino Apollo Sant a mineira Marjorye Vieira, Bonde da Mony, Sabryna Tomaz, Duda Gonzales, Felipe Muniz, Clara Sanches, Lais Montenegro e com tutorial explicando o passo a passo da dança com Ingrid Muniz.

Para Luan, este é um projeto inédito em sua carreira e a participação de Flay foi a escolha perfeita. “Ela é uma referência e, além disso, uma grande parceira”, afirma o cantor. “Sentada da Deusa” conta com distribuição via ONErpm e realização da UltraPromo.

Cantor, sanfoneiro e forrozeiro, Luan conta com grandes sucessos em sua carreira, como “Tá Faltando Eu”, em parceria com Jerry Smith, e “É Só Oi e Tchau”. Em sua trajetória musical, recebeu grandes artistas para participar de seus projetos, como Elba Ramalho, Fagner, Jorge (Jorge & Mateus), Xand, Matheus e Kauan, Dorgival Dantas, entre outros.

Conhecida por participar da vigésima edição do Big Brother Brasil, a cantora, compositora e empresária paraibana, Flay começou sua carreira na música ainda na adolescência. Com o sucesso de sua participação no reality, a cantora investiu em sua carreira solo e deu inicio a seu projeto de carreira internacional com o lançamento do single "Céu Azul", uma parceria com Ferrugem e com a cantora mexicana Dulce María, conhecida mundialmente por participar do grupo RBD e dona de uma das carreiras mais rentáveis do México. A canção traz uma mistura de pagode com piseiro, um dos ritmos mais consumidos no Nordeste do Brasil.

O novo single de Luan Estilizado, em parceria com Flay, “Sentada da Deusa”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível na página oficial do artista no Youtube.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp